Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, sou novo no fórum e não tenho certeza se estou fazendo o correto mas vamos la! rs

Tenho um Vinik Twister Vx mas estou querendo trocar por ser pequeno de certa forma.

Tenho interesse em dois gabinetes:

Gabinete Multilaser Gamer Warrior GA134

65979_1438612965_g.jpg

Gabinete Aerocool Xpredator X1 - Black

33645_index_g.jpg

Dentre os dois gabinetes tenho a preferência pelo aerocool só que preciso saber se é possivel colocar um h100i na parte de cima dele pois sei que no modelo da multilaser é possivel.

E vamos considerar que eu esqueça a ideia de um water cooler qual seria melhor para sistema de arrefecimento com fans?

Agradeço desde já galera.

Postado

@David_Stark

Obrigado pela ajuda, mas após ver o video me surgiu outra duvida ele cita um modelo de WC que seria grande e tal e ele diz que teria que por por cima, então eu teria que deixar sem aquela tampa de cima? não entendi muito bem!

Postado

Estive olhando outros unboxing, e nos comentário fizeram essa mesma pergunta, disseram que Water Cooler de 240mm cabe! E o H100i é 240mm! Acredito que não necessite retirar a tampa de cima não!

Postado

Eu estive olhando o gabinete Aerocool no site deles e lá tem a informação que só suporta Cooler até 158mm. Já o multilaser suporta os de 240mm.

O multilaser suporta até 6 fans, um frontal, um traseiro, dois superiores e dois laterais.

O aerocool suporta até 7 fans, um frontal, um traseiro, dois superiores e dois laterais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...