Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para programas pesados como corel, photoshop e indesign


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, sou nova por aqui é preciso comprar um note muito bom para mexer com programas pesados, como corel, Photoshop, indesign, mexer com todos de uma vez.

tento fazer isso no meu Sony vaio com placa integrada e só falta eu infartar de tanto que o note trava..neste momento está travado e eu estou usando o celular...

Encontrei esse para vender e vi que é placa dedicada.. Mas o restante da configuração não sei se é boa... Podem me ajudar?

 

 Hp Pavilion DV4-1280BR Intel C2D 2.13, 320.0 GB, 4 Gigas, Blu-Ray, Wifi, Webcam, HDMI, 14.1". NVIDIA GeForce 9200M GS. 


RESUMO:
Tela : 14.1in; TFT WXGA 
Processador : Intel Core2 Duo; P7450 2.13GHz 3MB L2 
Sistema Operacional : Microsoft Windows Vista Ultimate 
Memória : 4MB (2 DIMM) 800MHz DDR2 
Features : webcam, Microfone, Controle Remoto 
Unidade de Disco Rígido : 320GB SATA 5400rpm 
Unidade Óptica : Blu-Ray ROM com SuperMulti DVD±R/RW 
Video : NVIDIA GeForce 9200M GS 
Rede : 10/100, 1 Wireless 802.11 a/b/g/n, 1 Bluetooth 
Comunicação : 1 Modem 56K 
Portas : 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 eSATA, 1 HDMI, 1 Leitor Biometrico 
Teclado : Teclado Windows Português ABNT2 
Mouse : Touchpad com botão 
Bateria : Bateria de 6 células 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não recomendaria, por se tratar de um notebook antigo para as aplicações por você citadas. Seria interessante procurar por um mais atual com as configurações equivalentes a estes:

http://shop.lenovo.com/br/pt/laptops/lenovo/z-series/z40/

Lenovo Z40-70

ESPECIFICAÇÕESLENOVO Z40-70

Processador: 4ª Geração Intel® Core™ i5 

Sistema Operacional Windows 8.1 Windows 10 Home

Gráficos: NVIDIA GeForce 820M 2GB dedicada NVIDIA GeForce 840M 2GB dedicada

Memória: Até 16GB de expansão máxima de memória (2 slots) / Padrão DDR3L 1600MHz

Tela: 14" Full HD LED (1920 x 1080)

Câmera: HD 720p

Armazenamento: Disco Rígido (HD) 1TB 5400rpm 9.5mm

Unidade Ótica: Gravador e leitor de CD e DVD, não removível

Áudio: Alto-falantes estéreo com certificação Dolby® Home Theater v4

Microfone single array

Bateria: 4 células (41Wh)

Touchpad inteligente

Teclado tradicional

Comunicação: Wireless 802.11 BGN Ethernet 10/100/1000M

Portas: 1x HDMI, 1x VGA, 1x USB 3.0, 2x USB 2.0, 1x RJ-45, Leitor de cartões 2 em 1 (SD, MMC)

Segurança: OneKey Recovery Kensington Lock

Dimensões (L x P x A)

349 x 245 x 24,8 mm

Peso

A partir de 2,1 kg

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557w10he1712608_3dbrp007w&model_id=inspiron-15-5557-laptop

 

Processador : Intel® Core™ i7-6500U (2.50 GHz expansível para até 3.10 GHz, Cache de 4MB)
Sistema Operacional : Windows 10 Home Single Language, 64 bit - em Português (Brasil)
Memória : 8GB, Single Channel, DDR3L, 1600MHz (1x8GB)
Features : webcam, Microfone, Controle Remoto 
Unidade de Disco Rígido : SATA de 1TB (5400 RPM) com unidade Flash de 8GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 930M, 4GB, DDR3
Rede : 10/100, 1 Wireless 802.11 a/b/g/n, 1 Bluetooth 
Tela LED FULL HD (1920X1080) de 15.6 polegadas com TOUCHSCREEN, câmera 3D Intel® RealSense™ e TrueLife
Portas : HDMI™ 1.4a USB 3.0 (2) USB 2.0 (1)3 USB 2.0
Teclado : Teclado retro iluminado - em Português (Brasil) (padrão ABNT2)
Mouse : Touchpad com botão 
Bateria de íon de lítio de 3 células (43 WHr) com duração de até 7,5 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente com o dólar nas alturas os notebooks estão mais caros..quase morri aqui..kkkk

queria algo mais barato.. Acima de 2500 é muito caro para mim...

recomendam algum outro??

li em algum tópico por aqui que o Dell tem problemas com a rede Wi-Fi.. Este problema ainda persiste? 

So tive dois notebooks, um HP que amava... Pena que a placa-mãe derreteu..:( .. E esse sony vaio que é um lixo... Que odeio...

nao conheço muitas marcas, tenho medo de comprar um Dell e me arrepender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus e Acer também são boas marcas, nunca tive problema com eles, aliás, eles aquecem bem menos que um HP Pavilion que tive que era uma torradeira. Sinto lhe informar, mas com essas configurações que você procura achar algo por menos de R$ 3000 será praticamente milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amanda, notebook DELL nunca usei, mas computador com Autocad sim, a DELL nunca deixou a desejar, desempenho excelente mesmo com varias aplicações abertas.

 

Sobre a HP tenho um notebook hp core 2duo de 4Gb que gosto muito também, mas para os programas que você deseja não recomendo.

 

No valor que você quer, levando em consideração o uso de um processador i7 + nvidia de 2gb, acho que só vai encontrar usado e sem ser core da 4 geração, no caso das duas configurações abaixo é da segunda geração do processador, embora que mesmo assim o desempenho deve ser bom.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757613300-notebook-gamer-i7-500gb-8gb-placa-video-nvidia-2gb-128b-hp-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756899033-notebook-lg-a520-3d-com-intel-core-i7-nvidia-2gb-_JM


Vale a pesquisa para achar um novo (quase impossivel) da segunda geração ou que possua garantia pra você. Ou mesmo gastar mais, dependendo do seu orçamento e ter um notebook mais atual e com garantia de fabrica.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!