Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi!

Primeiramente, li este tópico: 

e tentei todas as alternativas que estavam ali, não funcionou. :(

O problema do pendrive é o seguinte: ele funciona, porém está protegido. Consigo copiar os arquivos, exceto uma pasta em específico. Quando tento abrir/copiar/passar anti vírus/qualquer coisa nessa pasta, o pendrive simplesmente se desconecta. Essa pasta está com todos os processos de uma advogada... Ela está desesperada!

Não consigo formatar o pendrive, diz que está protegido... Alguém tem alguma solução?

Desde já, muito obrigado!

Postado

À primeira vista parece mesmo que a pasta está criptografada ou protegida como você disse. Se quiser recuperar os arquivos só utilizando novamente o programa de criptografia para desfazer a proteção.

Mas, se os arquivos não forem mais necessários e só quiser formatar o pendrive tente excluir a partição e criar uma nova: http://www.bosontreinamentos.com.br/ferramentas-e-utilitarios/usando-o-diskpart-para-reparar-particoes-em-um-pendrive-no-windows/

Postado
9 minutos atrás, Erso disse:

À primeira vista parece mesmo que a pasta está criptografada ou protegida como você disse. Se quiser recuperar os arquivos só utilizando novamente o programa de criptografia para desfazer a proteção.

Mas, se os arquivos não forem mais necessários e só quiser formatar o pendrive tente excluir a partição e criar uma nova: http://www.bosontreinamentos.com.br/ferramentas-e-utilitarios/usando-o-diskpart-para-reparar-particoes-em-um-pendrive-no-windows/

Oi Erso, obrigado por responder.

Então, ela precisa sim dos arquivos. Eu estava tentando formatar para tentar recuperar alguma coisa por meio de programas, eu sinceramente não sei o que aconteceu ao pendrive, acredito que ele já esteja no fim da vida útil dele... 

• 2 semanas depois...
Postado

se testou mais de 50% do que tem no meu tutorial, so com ajuda profissional pra ver se tem chance real de recuperar alguma coisa.

boa sorte e nos atualize do seu caso

Postado
35 minutos atrás, marcmira disse:

se testou mais de 50% do que tem no meu tutorial, so com ajuda profissional pra ver se tem chance real de recuperar alguma coisa.

boa sorte e nos atualize do seu caso

Testei. Por enquanto não estou mexendo no Pendrive, pedi autorização para tentar deletar a partição e expliquei a situação, que SE recuperar algo, não vai ser 100% dos arquivos. Ela ainda não me falou nada. Expliquei a situação e indiquei uma empresa especializada no serviço, também expliquei que o valor é bem alto.

Não sei o que ela vai decidir...

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...