Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps e baixo desempenho


LnPv

Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou com problemas de FPS.

Jogo World of Warcraft e tenho inconstância de FPS e queda monstruosa do mesmo sempre que qualquer efeito começa a ser utilizado na tela.

Sem nenhum efeito, jogando em cavernas, por exemplo jogo a mais de 100 de fps, o problema começa quando entro em grupos e os boss utilizam efeitos especiais, quanto mais gente no grupo menor o fps, estou jogando a praticamente 4 de fps, tendo picos de 1, isso com todos os gráficos no mínimo.

 

Configurações do pc:

 

PLACA MÃe: asrock n68 s3 fx

Processador: AMD FX 6300 SIX CORE 3,5

Placa de vídeo: AMD RADEON R7 260X - 2G men DDR5

Memória: 16G

Fonte: Corsair 430

 

Procedimentos realizados:

 

Formatação do PC, atualização de todos os drivers sem exceção. Não existe problema de temperatura, o pc é monitorado sempre que jogo, e a temperatura permanece boa.

 

Eu jogava normalmente com 60 fps no alto 45 no ulta, mas há 2 meses não consigo mais jogar nada.

Já fiz diversos testes, e a queda de FPS é monstruosa quando realmente utilizo o vídeo.

Já troquei o drive para um mais antigo, e não resolveu.

 

Alguém poderia me ajudar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!