Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu estava com windows 10, ubuntu 14.04 e android 4.4 x86 instalados no meu pc no mesmo hd. Tentei colocar o windows 7 formatando pelo pendrive ai na hora de apagar as partições, tentei apagar a partição  do windows 10 aquela que fica escrita reservado pelo sistema ai o notebook bugou ficou um tempão tentando apagar, desliguei o notebook agora o notebook fica dando o erro no such partition grub rescue, por favor quem puder ajudar desde já agradeço.

Ja tentei vários comandos diferentes na tela preta do grub rescue, ja tentei dar boot com ubuntu e slistaz pelo pendrive também e nao deu certo, ja tentei o super grub2 disk também e  não deu certo. Estou baixando a iso do gparted, o boot repair disk 64bits e falcon four ultimate boot cd v4.61 pra tentar por eles.

Postado

Sim!! :(

como ficou sem sistema.... terias que inicializar com o dvd de instalação do Windows.....acionar a opção de reparar... acessar o prompt e rodar o diskpart.... ou pode tentar trabalalhar com as partições através do partition wizard:

https://www.partitionwizard.com/download/pwfree91-x64.iso

* lembrando que após o diskpart ou o partition wizard terás de reinstalar tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!