Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou lendo a respeito do modem Sagemcom F@st 2704N e pude observar o seguinte:

Embora a presença desses programas possa ser explicada pelas necessidades de atualização de firmware, é algo preocupante, pois um cracker que obtivesse acesso não autorizado ao modem poderia utilizá-las para baixar arquivos no modem ou enviar informações para si. 

achei esse trecho em:

http://www.andremachado.blog.br/artigos/1227/o-guia-definitivo-das-configuracoes-avancadas-no-sagemcom-fst-2704n.html

é um modem da OI VELOX. "ELES" poderiam mexer no meu modem sem meu consentimento?

tem uma opção ativa que é esta:

proxy dns modem sagemcom fast 2704n oi.png

o que seria ela? procurei e não achei nada a respeito.

pergunto, porque o tecnico da oi arrumou meu modem remotamente, e ativou essa opção, mas as vezes ela some do nada!

Outra pergunta: no meu modem tem esse Teredo 53702 no NAT. tem algum problema? pergunto porque tentei apagar ele e criar outro Teredo com 54290 e porta 192.168.1.120 como na imagem abaixo, mas não tinha o Teredo para escolha.

quando reiniciei o modem, ele voltou :( 

sAGEMCOM FAST.png

apaguei esse TEREDO, e ele voltou com outra porta, a 52708, olha a imagem abaixo

Sagemcom nat TEREDO com porta aleatoria.png

o que eu faço para tira-lo? 

desde já, obrigado pela ajuda :D

ah, já ia esquecendo. a senha para acesso desse modem como administrador é 

Usuário: super

Senha: @c&essoO1

Postado

bom... o acesso remoto a seu modem e possível sim, eu mesmo a uso para dar suporte a algum cliente, quanto esse teredo ai eu nunca ouvi falar...

ja o nat, melhor voce não mexer, pois e sua rede interna.

agora se técnico ativou isso  do seu modem remoto, alguma coisa ai tem hemm...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...