Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, estou querendo montar 1 pc,  quero saber se as peças estão bem escolhida se vão funcionar numa boa... e sugestões...

Fonte - Cooler Master Storm GX550 Gamer 550W ATX RS550-ACAAB3-WO 80 Plus Bronze (posso mudar)

Processador - AMD FX-6300, Black Edition

placa-mãe - GIGABYTE   - mATX GA-78LMT

MEMÓRIA (2x4GB) DDR3 1600MHz HYPERX FURY

Placa de video - GEFORCE GTX 950 2GB 128BIT (NVIDIA) (Aqui é minha maior duvida, seria melhor uma randeon? se sim... qual?)

PCYES - RHINO BRANCO COM PRETO (Posso mudar)

Obrigado! 

Postado
7 horas atrás, danilo nunes disse:

Galera, é o seguinte, estou querendo montar 1 pc,  quero saber se as peças estão bem escolhida se vão funcionar numa boa... e sugestões...

Fonte - Cooler Master Storm GX550 Gamer 550W ATX RS550-ACAAB3-WO 80 Plus Bronze (posso mudar)

Processador - AMD FX-6300, Black Edition

placa-mãe - GIGABYTE   - mATX GA-78LMT

MEMÓRIA (2x4GB) DDR3 1600MHz HYPERX FURY

Placa de video - GEFORCE GTX 950 2GB 128BIT (NVIDIA) (Aqui é minha maior duvida, seria melhor uma randeon? se sim... qual?)

PCYES - RHINO BRANCO COM PRETO (Posso mudar)

Obrigado!

1. Você já tem um HD?
  2. Quanto que está pagando nisso ai?
Postado
16 minutos atrás, danilo nunes disse:

@Imakuni bom, pelas minhas contas daria mais ou menos 2.700, já tenho 1 hd de 1tera do pc antigo.

@David_Stark Obrigado pela dica.

Hmm...

1. i5 4460
  2. Mobo H81. Se for comprar o gabinete na Kabum, pegue essa ai mesmo por causa do frete.
  3. 8gb ddr3
  4. Gtx 960. Diga-se de passagem, é o mesmo cara do processador. Você pode tentar entrar em contato com ele para ver se faz um anúncio único com os dois juntos, para economizar no frete. Quem sabe rola até um desconto!
  5. CX 500w. Corre que só tem mais 10h de promo!
  6. CM N200. Pode ser o Rhino também, mas se quiser algo mais compacto e com melhor airflow, esse N200 é uma ótima opção.

Eu teria optado por comprar a placa de vídeo nova (a final, é só 30 R$ a mais na Megamamute), mas ia passar do orçamento. Somando ainda o frete, ficaria inviável a compra.

Enfim. Isso ai vai dar de 10 a 0 na sua config.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...