Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde

trabalhava em uma empresa registrado durante 9 meses

pedi demissao e comecei a trabalhar por conta, porém a empresa nao quer me pagar. sempre tive boa relação com meu patrao, pelo o que parecia ele gostava muito de mim. eu sempre resovia os problemas de ti da empresa, faco sites e campanhas no adwords.

o financeiro diz que não quer me pagar, eu nao tenho nunhum contrato, apenas apalavrado.

tenho todas as senhas de pcs, sites e copia de banco de dados aqui comigo. inclusive foi eu que montei toda a estrutura da empresa de ti da empresa, inclusive os programas la nao sao original.

o que posso fazer nesse caso

Postado

@Eugenio Santos Sem contrato ou algo por escrito comprovando, fica difícil você conseguir algo. Pode passar pela sua cabeça fazer algo já que você tem as senhas dos PC,s sites e etc mas não faça nenhuma besteira, claro que é injustiça eles agirem dessa forma mas tente conversando numa boa, não sei se seria uma boa chantagear kkkkkkkkkkkkkkk

Trabalho na adm de uma empresa de construção civil, é sempre muito essencial Recibos, contratos e etc..

Postado

As opiniões que você vai encontrar aqui serão em maioria de jovens que ou nunca trabalharam ou nunca tiveram que recorrer à justiça do trabalho para sanar problemas trabalhistas. Vá por mim, tenho 34 anos e já passei por diversas empresas, procure a delegacia regional do trabalho para pedir orientação e converse com algum advogado trabalhista. Tenha certeza que você tem sim direitos e não é apenas carteira assinada e contrato de trabalho que caracteriza vínculo empregatício. 

Postado

Acessa remoto os servidores, da um drop no banco de dados, muda as senhas da rede, criptografa os arquivos do financeiro e cobra 100 mil pela chave. huheuheuheuehuh    BRINKS, VÁ PRA IGREJA E SEJA UM BOM MENINO PRO PAPAI  NOEL. 

• Membro VIP
Postado

No post ele menciona que foi registrado por 9 meses. O correto, na minha opinião é buscar orientação profissional, se a grana está curta para um advogado particular, vá na defensoria pública da sua cidade, ou em algum escritório modelo de alguma universidade. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!