Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A empresa não quer me pagar


Posts recomendados

Pessoal boa tarde

 

trabalhava em uma empresa registrado durante 9 meses

 

pedi demissao e comecei a trabalhar por conta, porém a empresa nao quer me pagar. sempre tive boa relação com meu patrao, pelo o que parecia ele gostava muito de mim. eu sempre resovia os problemas de ti da empresa, faco sites e campanhas no adwords.

 

o financeiro diz que não quer me pagar, eu nao tenho nunhum contrato, apenas apalavrado.

 

tenho todas as senhas de pcs, sites e copia de banco de dados aqui comigo. inclusive foi eu que montei toda a estrutura da empresa de ti da empresa, inclusive os programas la nao sao original.

 

o que posso fazer nesse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eugenio Santos Sem contrato ou algo por escrito comprovando, fica difícil você conseguir algo. Pode passar pela sua cabeça fazer algo já que você tem as senhas dos PC,s sites e etc mas não faça nenhuma besteira, claro que é injustiça eles agirem dessa forma mas tente conversando numa boa, não sei se seria uma boa chantagear kkkkkkkkkkkkkkk

Trabalho na adm de uma empresa de construção civil, é sempre muito essencial Recibos, contratos e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opiniões que você vai encontrar aqui serão em maioria de jovens que ou nunca trabalharam ou nunca tiveram que recorrer à justiça do trabalho para sanar problemas trabalhistas. Vá por mim, tenho 34 anos e já passei por diversas empresas, procure a delegacia regional do trabalho para pedir orientação e converse com algum advogado trabalhista. Tenha certeza que você tem sim direitos e não é apenas carteira assinada e contrato de trabalho que caracteriza vínculo empregatício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No post ele menciona que foi registrado por 9 meses. O correto, na minha opinião é buscar orientação profissional, se a grana está curta para um advogado particular, vá na defensoria pública da sua cidade, ou em algum escritório modelo de alguma universidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...