Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos como rainbow six siege até r$2.600,00


Posts recomendados

10 minutos atrás, João Pedro Noberto disse:

Tá ai, mas agora já estou pensando seriamente em pegar uma placa da AMD mesmo... tem gente que reclama, tem gente que ama, mas eu acho que ela tá com um custo beneficio bem melhor, e mesmo o i3 sendo dual core com 4 threads agindo como um ''falso quad core'' os jogos atuais precisam de mais núcleos, e o da AMD é six-core.

Honestamente, fique longe de CPU AMD, não que eu seja fanboy da Intel, mas ultimamente os processadores da AMD não tem tido bom custo/benefício. E uma placa-mãe adequada para FX (com chipset 970) custa em média R$500, as outras mais baratas limitam o desempenho do processador.

 

Você tá pesquisando mal hein, vá no configurador da Pichau e faça p seguinte:

  1. I3 4170;
  2. H81;
  3. 1x8Gb;
  4. GTX 750 Ti da EVGA;
  5. HD 1Tb;
  6. XFX XT 500
  7. Gabinete de sua escolha, mas que comporte a fonte na parte debaixo.

E o frete, pegue o PAC, SEDEX é caro e não tá nem perto de valer a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Dharos já fiz essa config. na Pichau mas cara, meu notebook tem um i5, meu NOTEBOOK kkk por isso to meio receoso como i3, eu sei que ele é bom mas os jogo hoje tão exigindo mais núcleos. olha esse video de um pc com praticamente as mesmas configs que eu estou querendo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Pedro Noberto disse:

já fiz essa config. na Pichau mas cara, meu notebook tem um i5, meu NOTEBOOK kkk por isso to meio receoso como i3,

Qual I5 seria? Não sei se você sabe, mas I5 de Notebook é basicamente um I3 renomeado.

 

8 minutos atrás, João Pedro Noberto disse:

eu sei que ele é bom mas os jogo hoje tão exigindo mais núcleos.

Que núcleos? Os núcleos do FX-6300 são fracos e uma placa-mãe com chipset nativo do FX custa em média R$ 500, aquelas GA-78LMT-S2... "capam" o desempenho do processador...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Noberto vai nessa recomendação aqui do camarada @Dharos que tá beleza...

I3 4170;

H81;

1x8Gb;

GTX 750 Ti da EVGA;

HD 1Tb;

XFX XT 500

Gabinete de sua escolha, mas que comporte a fonte na parte debaixo...

Se quer i5 vá de 44xx só se prepara que 2600 não vai dar, talvez 300 a mais!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dharos disse:

Qual I5 seria? Não sei se você sabe, mas I5 de Notebook é basicamente um I3 renomeado.

 

Que núcleos? Os núcleos do FX-6300 são fracos e uma placa-mãe com chipset nativo do FX custa em média R$ 500, aquelas GA-78LMT-S2... "capam" o desempenho do processador...

i5-3337u

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR  R$352

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Pedro Noberto disse:

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR  R$352

É amigo... essa placa-mãe limita o poder de processamento do FX... você leu meus posts ali em cima por acaso? V

29 minutos atrás, Dharos disse:

E uma placa-mãe adequada para FX (com chipset 970) custa em média R$500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, João Pedro Noberto disse:

@edubrgas ;-; é porque vai demorar pra eu dar um upgrade, e o i3 ate o final desse ano acho que não vai aguentar rodar no alto/medio não os jogos

Eu faria um esforço para i3 41xx pra depois upar pra um i5, não iria de FX pra jogos que é como você quer... Fica a seu critério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe B. Ferreira disse:

@Dharos
Mano, vou pegar carona aqui no post... A Pichau é confiável pra montar um PC com eles? Naquele esquema personalizável e tal? Vi muitos reviews negativos no facebook... tô receoso.

A pergunta não foi para mim.. Mas digo que a Pichau é confiável sim, tipo montagem de PC demoram mais para entrega mas entregam sim! Agora tipo, você ganha mais montando um PC sozinho, fica a dica! Depois da primeira montagem, nunca mais você compra PC pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe B. Ferreira disse:

@edubrgas
Sim, entendo, inclusive tenho assistido tutoriais no YT pra aprender um pouco. Mas não tenho confiança pra montar eu mesmo, prefiro pagar um pouco a mais pra alguém que saiba fazer a montagem.

 

Coragem meu camarada, rsrs.. Montei meu primeiro semana passada e estou muito satisfeito... Já fiz cursos, ajudas a vizinhos e tal mas montado nunca, meti a cara, web, muita leitura aqui no fórum e outros também e é isso, não vai fazer OC, mexer em BIOS, só montar, ver questão do boot na BIOS, windows é praticamente next->next->finish, por fim instalar drivers.. Mas fica a seu critério, boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe B. Ferreira disse:

Sim, entendo, inclusive tenho assistido tutoriais no YT pra aprender um pouco. Mas não tenho confiança pra montar eu mesmo, prefiro pagar um pouco a mais pra alguém que saiba fazer a montagem.

Lá eles não cobram a montagem, é ao contrário, se você for no configurador e selecionar as peças que deseja, eles te dão um desconto de R$ 50 eu acho, bem legal. :thumbsup:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dharos disse:

Lá eles não cobram a montagem, é ao contrário, se você for no configurador e selecionar as peças que deseja, eles te dão um desconto de R$ 50 eu acho, bem legal. :thumbsup:

 

Show... Vou arriscar. Qualquer problema reclamos com vocês !! BRINCADEIRA kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, João Pedro Noberto disse:

;-; é porque vai demorar pra eu dar um upgrade, e o i3 ate o final desse ano acho que não vai aguentar rodar no alto/medio não os jogos

Não cara que loucura, o FX-6300 vai morrer antes do I3, e o I3 vai aguentar até o fim do ano sim senhor, e quando o FX-6300 não aguentar mais, upar para um FX-83xx não vai te dar muito ganho... e pelo o que parece, mesmo eu dizendo isso várias vezes você ainda insiste em pegar uma placa-mãe porcaria (M5A78L-M LX/BR) e um FX-6300, vai ficar um PC capenga e vai ser um péssimo investimento...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe B. Ferreira disse:

 

Show... Vou arriscar. Qualquer problema reclamos com vocês !! BRINCADEIRA kkkkkkkkkkk

 

Pensamento positivo!! Boa sorte!! Fui...

Voltando ao tópico é isso, vá de i3 41xx + h81 e depois up para i5 ou o melhor faça um esforço e mude logo para um i5 44xx (o mais em conta)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edubrgas @Dharos
To terminando a configuração aqui, já já coloco aqui para vocês opinarem, por favor ! :)

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4440 HASWELL, 3.1GHZ, 6MB, QUAD-CORE - R$953,41

COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH, CHIPSET B85, LGA 1150 -R$442,04

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1866MHZ BLACK, HX318C10FB/8 - R$260,22

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 960 WINDFORCE OC 4GB GDDR5 128BIT, GV-N960WF2OC-4GD- R$1.249,00

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX R$351,13

GABINETE CORSAIR CARBIDE SPEC-01 BLUE, CC-9011056-WW -R$320,46

VENTOINHA DEX 120MM FAN, DX-12L-BLUE - R$17,52

FONTE CORSAIR CX500 V2 500W, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, CP-9020047-WW R$323,86

MOUSE PAD MULTILASER STANDARD PRETO AC027 - R$11,35

MICROSOFT WINDOWS 10 ULTIMATE 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MÁQUINAS

Total: 3.875,00 R$

Eai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe B. Ferreira disse:

@edubrgas @Dharos
To terminando a configuração aqui, já já coloco aqui para vocês opinarem, por favor ! :)

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4440 HASWELL, 3.1GHZ, 6MB, QUAD-CORE - R$953,41

COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH, CHIPSET B85, LGA 1150 -R$442,04

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1866MHZ BLACK, HX318C10FB/8 - R$260,22

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 960 WINDFORCE OC 4GB GDDR5 128BIT, GV-N960WF2OC-4GD- R$1.249,00

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX R$351,13

GABINETE CORSAIR CARBIDE SPEC-01 BLUE, CC-9011056-WW -R$320,46

VENTOINHA DEX 120MM FAN, DX-12L-BLUE - R$17,52

FONTE CORSAIR CX500 V2 500W, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, CP-9020047-WW R$323,86

MOUSE PAD MULTILASER STANDARD PRETO AC027 - R$11,35

MICROSOFT WINDOWS 10 ULTIMATE 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MÁQUINAS

Total: 3.875,00 R$

Eai??

Então camarada reforço que montando pelo preço... Tá salgado! Mas como decidiu assim, pontuo que essa memória 1866 tá pagando o que não vai usar... Essa mobo aguenta 1600 conforme spec dela..

 

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4808#sp

 

O gabinete é legal e fica a seu critério mas eu pagaria menos num N200 da CoolerMaster que também é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe B. Ferreira disse:

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4440 HASWELL, 3.1GHZ, 6MB, QUAD-CORE - R$953,41

COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH, CHIPSET B85, LGA 1150 -R$442,04

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1866MHZ BLACK, HX318C10FB/8 - R$260,22

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 960 WINDFORCE OC 4GB GDDR5 128BIT, GV-N960WF2OC-4GD- R$1.249,00

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX R$351,13

GABINETE CORSAIR CARBIDE SPEC-01 BLUE, CC-9011056-WW -R$320,46

VENTOINHA DEX 120MM FAN, DX-12L-BLUE - R$17,52

FONTE CORSAIR CX500 V2 500W, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, CP-9020047-WW R$323,86

MOUSE PAD MULTILASER STANDARD PRETO AC027 - R$11,35

MICROSOFT WINDOWS 10 ULTIMATE 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MÁQUINAS

Total: 3.875,00 R$

O Edu tirou as palavras da minha boca, ficou salgada e por quase o mesmo preço da pra pegar uma R9 390 ou uma GTX 970... essa fan que eu risquei ali em cima é bem paia, pouca pressão estática, LED que não vai combinar com o do gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dharos disse:

O Edu tirou as palavras da minha boca, ficou salgada e por quase o mesmo preço da pra pegar uma R9 390 ou uma GTX 970... essa fan que eu risquei ali em cima é bem paia, pouca pressão estática, LED que não vai combinar com o do gabinete.

Aeeee acertei uma, rsrs! Né... Pelo preço ganharia mais numa 970 ou 390!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, João Pedro Noberto disse:

OK, vou confiar em vocês kkk vou no i3 mesmo, mas me diz um negócio, essa configuração é boa pra fazer ups no futuro?@edubrgas @Dharos

Sim, depois coloque um i5 44XX mas se puder hoje, vá de Gigabyte B85M-D3PH + i3 4170 pra depois upar ao invés de uma H81M, caso contrário, falta de grana talvez, vá de H81M que já vai de boa!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, João Pedro Noberto disse:

OK, vou confiar em vocês kkk vou no i3 mesmo, mas me diz um negócio, essa configuração é boa pra fazer ups no futuro?

Sim, por exemplo você pode upar para um I5 4xxx quando o I3 começar a "engasgar", se você fosse de FX-6300 não teria margem de upgrade boa, upar para um FX-8350 por exemplo não te daria muito ganho de desempenho, sem contar que você ia pegar uma placa-mãe de chipset 760G que ia piora mais ainda a situação se você colocasse um FX-8350...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!