Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu preciso de uma ajuda de vocês.

Estou interessado em adquirir um notebook/netbook com tela de até 11.6 polegadas, para uso em casa e na faculdade. As minhas aplicações seriam basicamente a internet (youtube, email, alguns sites mais pesados), office, programas de edição de partituras e audio como o finale, audacity, acho que só. Também precisaria rodar bem vídeos em full hd em programas como kmplayer ou avc.

Uma coisa que gostaria de evitar ao máximo é aquele travamento ao abrir os sites e programas... isso me tira a paciência, hehe.

Eu encontrei informações sobre um note legalzinho, um acer modelo v5 171 com i3 de segunda geração, memória de 4gb e HD de 500gb, mas não encontro ele a venda em lugar nenhum, só no ML mas sem bateria...

ah, e claro, lembrando que sou pobretão e não disponho de muita grana, então, se possível, indiquem algo dentro da faixa de 1500 temers. Mas se tiver algo de maior valor, pode citar, pois aí eu vejo se seria viável.

Agradeço desde já. falou

Postado

Boa Tarde,

Geralmente esses notebooks menores vem com processador atom e celeron, né?

Provavelmente esses processadores vão te deixar um pouco decepcionado.  hehe

Qual Sistema operacional tu gosta? Em torno de R$ 1000,00 tem os chromebook2 de 16GB HD pra quem usa mais arquivos no google drive, e não precisa de muito espaço no disco local. No youtube tu pode ver alguns vídeos para ver o desempenho, se te agrada ou não.

Realmente aquele v5 da acer seria ideal pra ti. Nos sites que busquei só encontrei o modelo acer R3 131T, numa faixa diferente de preço que quer gastar:

https://www.walmart.com.br/item/1834557/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1834557&utm_campaign=informatica+1834557

Se eu achar algum outro modelo te envio aqui.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!