Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skyfox

Anti-virus Linux

Recommended Posts

B) Fala comunidade Livre... Existe algum antivirus para linux que escaneie virus para linux e tambem para windows, pois quero manter os virus para windows longe da minha maquina, para não mandar para os meus amigos e clientes que não mudaram par linux? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara, não entendi muito bem, mas se sua maquina não for um servidor de arquivos desses amigos (foi o que eu entendi)... só implementa um firewall ai q já ajuda no q você quer, abrindo somente os serviços q você acha necessario...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

é apenas um pc comum, mas não quero por exemplo receber um e-mail ou baixar um arquivo virótico e repassar para meus amigos e clientes... tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

você concorda q ele só será retransmitido se for executado, de alguma forma? se o virus for para windows ele não execitará ai, porque as plataformas sao diferentes, se o virus for para linux (coisa mais difícil do mundo de acontecer), ele não repassará para windows...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

então não ha perigo... eu sou meio novo nessa de virus, e ainda não me acostumei com o sistema que quase não tem virus então, e não sei se um virus passando por um sistema quenao faz efeito vai atacar um outro...

SOU NOVATO...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais