Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para dota 2 e cs:go até r$3.500,00


Posts recomendados

Fala, pessoal, beleza?
Então, tô com uns +- 3.500R$ de orçamento pra montar meu PC e gostaria da ajuda de vocês...
Inicio informando que não tenho conhecimento de montagem de hardware nem software, tenho apenas um conhecimento básico.
O meu intuito com esse novo computador é jogar apenas DOTA2 e CS:GO. Não sei se com esse orçamento rodaria os dois no full.
Como não tenho conhecimento em montagem, num primeiro momento pensei em comprar um PC Gamer montado, como esse, por exemplo:
 

http://www.terabyteshop.com.br/t-moba/computador-t-moba-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-geforce-gtx-950-2gb-chdmi-gab-pcyes-java-azul.ptml
 

Depois, vi que a própria terabyteshop fornece um serviço de escolha das peças e montagem (mas não através daquele software em que tudo fica mais caro O.o) ...
Então, alguma dica de configuração boa para minhas necessidades? Esse o PC montado da terabyte é uma boa? Ah... a fonte dele é uma Cougar 500W...

Desde já, obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe B. Ferreira

 

Cara com esse setup você roda tranquilamente esses games em Full.

Mas já que neste site da exatamente toda a especificação das peças do setup, pesquisa essas mesmas peças separadamente para ver se você consegue algo mais em conta...

 

Fazendo assim com esse desconto você compra um monitor já que esses R$ 3.2k é só de CPU.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Preciso saber mais para te dar um conselho melhor:

 

1- você sabe montar um PC e instalar um Windows, o basicão de montagem e configuração de micro e tá afim de colocar a mão na massa?

 

2- Você disse ± 3500... qual o valor máximo que você pode gastar? 3500 ou 4000? 

 

Vi a máquina do link, quando você me responder consersamos mais abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se for apenas para esses jogos, você monta um PC por uns 2K, basta pegar um Pentium G3xxx e uma placa de entrada, tipo R7 360 juntamente com pelo menos 4Gb de RAM e uma fonte de 430W, e pronto, vai rodar tranquilo. Gastar uma grana dessas para apenas esses dois jogos simples é desperdício.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamer_PC
Obrigado por responder. Então:
1- Não sei nem o basicão de montagem de um PC. Acredito que não seja tão difícil, deve ter inúmeros tutoriais na internet... não tenho problema nenhum em por a mão na massa, só não tenho segurança pra isso (medo de estragar alguma coisa).
2- O meu limite é 3.500R$, na verdade, o meu limite é algo que se parcela fique entre 320~300R$ (em 12x).

@GuilhermeGB
Obrigado, amigo. Mas eu gostaria de um PC bom pra esses dois jogos. Se vou gastar 2k pra comprar um PC mais ou menos que rode, prefiro pagar 3.5k e garantir um bom tempo com esse PC em alto nível nos meus jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso que eu ia te aconselhar: concordo com o amigo que disse pra você nao gastar horrores mas concordo com você que você deve dar uma pequena FOLGA no seu pc.

 

Configuração muito apertadinha pode fazer te gastar mais grana depois, se você precisar de uma atualização.

 

Cara já que você não manja, procure uma máquina montada então por lojas de confiança como Terabyte. Porém compare o preço da máquina fechada com o valor das peças individuais para ver se não estão cobrando muito caro.

 

Meus ultimos conselhos:

 

- procure uma máquina que tenha uma fonte 80PLUS (essa da Terabyte nem nome parece que tem!)

- Se po$$ível, uma maquina com SSD com uma placa-mãe q tenha um chipset que permita o uso da tecnologia de cache intel SRT, para acelerar tanto o carregamento do sistema como de jogos (como o chipset H97)

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB @Felipe B. Ferreira

 

Boa configuração do amigo acima mas sempre que indico uma configuração eu sempre projeto uma folga pois nossos gostos podem mudar e precisarmos de uma upgrade na máquina existente.

 

Eu recomendaria um Core i5 com uma GTX 970, kit dual channel de 8GB de ram com dissipador, uma fonte 80PLUS bronze de no minimo 500W e uma placa-mãe certificada para jogos com chipset H97, com SSD+HDD da Western e Intel SRT ativado. Vai custar uns 3500-4000 mas pelo que você joga, essa config vai deixar você ficara satisfeito por um bom tempo!

 

Lembrando: configurações muito apertadinhas podem te trazer problemas num futuro upgrade ou no lançamento de um "Dota 3", por exemplo. Outro exemplo, se você quiser um dia comprar uma placa top de linha mas tiver uma fonte fraca, tera que comprar a placa de video + uma nova fonte. Opte por boas marcas sempre. O barato pode sair caro.

 

Abç

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamer_PC  Obrigado pela resposta, amigo.
Então, esse PC da Pichau voltou pra promoção:  http://www.pichau.com.br/pichau-gamer-dark-pumpkin-i5-4460-gtx-970-8gb-b85m-1tb-500w-thermaltake-h13-box
Acho que ele peca na qualidade do gabinete e por nao especificar fonte (talvez XFX ou EVGA), mas tem uma 970 4GB.

Estou entre ele e esta configuração:
Placa-mãe MSI H81M-E33 LGA 1150 (1 UNID)

Processador:  Intel Core i5 4440 3.10GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Qu (1 UNID)

Memória: DDR3 Kingston HyperX Fury HX316C10F/4 4GB 1600MHz (2 UNID)

Placa de Vídeo:  EVGA GeForce GTX 960 ACX 2.0 02G-P4-2963-KR 2GB GD (1 UNID)

HD: Seagate Barracuda 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III (1 UNID)

DVD/BlueRay: Gravador DVD LG Dual Layer Preto Sata (1 UNID)

Fonte: Corsair CS550M CP-9020076-WW 550W Reais ATX/EPS 2.3 PFC Ati (1 UNID)

Gabinete: Corsair Carbide Series SPEC-01 Mid Tower s/Fonte (1 UNID)

SO: Windows 10 Pro 64 Bits Avaliação 30 dias (1 UNID)
Preço: 4.300R$ (terabyteshop).

Qual dos dois optar? O preço dessa configuração personalizada fica BEM mais barato na Pichau, mas só tem review negativo deles no facebook. Compensa arriscar?
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!