Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Monitor - LS22A300

Meu PC está normal, já testei em outro monitor e estava justamente como deve estar.

O problema é o seguinte, meu monitor inicia, aparece digital e em seguida analog no canto superior esquerdo e em seguida desliga. Procurei a solução desse problema e teria que arrumar através do menu do monitor. Porém, não consigo acessar o menu do monitor.

O que acontece : ao ligar o monitor, espero aparecer digital e analog e aperto o MENU, o monitor liga e aparece "TEST GOOD" na tela, no canto superior esquerdo.

Só tem 2 conectores no meu monitor, de energia e o VGA.

Já tentei ligar o monitor só com o de força mas não da em nada.

Álias, os botões do monitor são touch sensitive.

• Coordenador
Postado

Tem como selecionar a entrada sem entrar no menu, basta pressionar o botão "Souce" ou se não na tecla "Auto"....

• Curtir 1
Postado

Não acontece nada ao apertar essas teclas. O que percebi é que, assim que entra no analogico, fica preto.

Quando estava no digital (o que aparecia quando ligava o monitor e de vez em quando aparecia de novo) e eu mudava pra analogico, a tela ficava preta.

Vou tentar solucionar com essa dica que deu (porém, já havia tentado isso), mas acho que terei que solucionar de outra forma.

Não existe como resetar as configurações ?

E alguma chance de solução com algum software ?

• Coordenador
Postado

@DDR999 Meio difícil!, acredito que o monitor esteja com defeito, leve-o a uma oficina especializada e leve a fonte externa dele junta, pois o defeito pode ser nela.

• 5 meses depois...
Postado

Só precisava atualizar o firmware. Lembrei de voltar aqui para ajudar os casos futuros.

Atualize o firmware do monitor.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...