Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte, vou montar um pc daqui um tempinho e vou pegar um A8 7650K, procurei demais e não achei nada sobre, e como sempre ouvi que AMD esquenta bastante, resolvi vir até aqui perguntar

Se puderem recomendar air coolers ficarei grato, nada muito caro, acho que até uns 120 reais dá pra gastar mas se puder ser menos eu ficaria mais feliz :D

Configurações da minha máquina:

Cougar Archon

AMD A8 7650K

Asrock FM2A55M-VG3+

4GB Hyperx 1866mhz(pretendo colocar outro pente mais pra frente)

HD seagate barracuda 500gb 7200rpm(aproveitarei do meu pc atual)

CX 500W(CP 9020047-WW)

Não pretendo colocar placa de vídeo agora, por isso escolhi esse processador, e como vou rodar só jogos leves como lol, csgo, talvez dota e etc, não tenho uma necessidade tão gigante para tal...

Postado

@Havo pessoalmente gosto muito deste cooler abaixo. O tenho instalado em um phenom II x4 e sem exagero ele despencou em 15 a 20 graus ( de 55 para 35 , 40)  em nivel de uso alto ( bf4, fallout3, blackops 3...) e ele custou na época 95,00 no kabum,  recomendo

Cooler da Zalman CNPS5X Performa (1155/1156/775/AM3/AM2/FM1) 

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Lucio Praude disse:

@Havo pessoalmente gosto muito deste cooler abaixo. O tenho instalado em um phenom II x4 e sem exagero ele despencou em 15 a 20 graus ( de 55 para 35 , 40)  em nivel de uso alto ( bf4, fallout3, blackops 3...) e ele custou na época 95,00 no kabum,  recomendo

Cooler da Zalman CNPS5X Performa (1155/1156/775/AM3/AM2/FM1) 

Obrigado pela dica, vou procurar saber sobre esse cooler, tava pensando em pegar um tx3 evo mas não sei se ele suporta minha placa-mãe e nem se cabe no gabinete, se alguém souber por favor fale!

valeu por responder Lucio!

• Curtir 1
Postado

@Havo Tranquilo, precisando de ajuda estamos ae, lembrando que este Cooler que mencionei, apesar de parecer enorme, cabe em um gabinete micro ATX, que é o que eu uso, fica na medida exata mas cabe sem problemas com uma folga pequena da tampa lateral do gabinete

Especificações da sua placa

http://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A55M-VG3+/?cat=Specifications

O soqueta da sua é FM2+, o da Zalman se encaixa (Socket 1151/Socket 1150/Socket FM2/FM2+/Socket 940/939/754/Socket AM2+/AM2/Socket AM3+/AM3/Socket FM1/Socket 775/Socket 1156/Socket 1366/Socket 1155)

http://www.zalman.com/eng/product/Product_Read.php?Idx=450

Lembrando que ele ja acompanha uma boa pasta termica (cinza metalica)

Este que mencionou TX3 EVO tambem pega FM2+ (Intel® LGA 1366 / 1155 / 1151 / 1150 and AMD FM2 / FM1 / AM3+.

http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-air-cooler/hyper-tx3-evo/

Ja o tamanho dele nao sei se encaixa, ele ta dando 139 mm de altura, enquanto que o da Zalman tem altura de 134 mm, muito pouca diferença mas na pratica nao posso afirmar pois nao conheço. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!