Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros, Estou enfrentando problemas no meu Windows 10. Dentro do menu iniciar não consigo arrastar ícones de programas para outros blocos (Favoritos, Executar e Explorar, Tudo a seu alcance) e acho que o problema está nessa opção. Acontece que como podem ver, a opção está inabilitada. Como faço para habilitá-la? Obrigado desde já.

O print está em anexo. Não estou conseguindo fixar programas dentro do menu iniciar. Por favor, ajudem.

Sem título.jpg

Postado

Tem vários tópicos sobre esse problema e cada apresenta uma solução particular, mas eu acho que se voce criar outro usuário é mais certo que vá resolver.

Postado

A primeira coisa é executar o Verificador de Arquivos de Sistema, é demorado e depois reinicie:

Botão direito no botão do Menu e vá em Prompt de Comando(Admin)

Digite sfc /scannow

Postado

Oi gente, bom dia.

Também estou com problemas sérios nesse Windows 10. Nenhum item da barra inferior abre, nem o menu iniciar, nem o wifi, áudio, nada. Tô bem preocupado. Porque já fiz tudo que vi pela internet e nada resolveu até agora.

Alguém pode me dar alguma dica?

Postado

@Emerson Gomes Eu acho que a solução mais simples é criar um novo usuário. Depois entre neste novo usuário vá em c:\Usuários\ copie seus arquivos pessoais e pode excluir o usuário com problema.

Postado

Novo usuário pelo cmd:
Tecle win+x
Vá na opção Prompt de comando(Admin)
net user Maria 9999 (isso criará um novo usuário Maria com senha 9999)
net localgroup administradores Maria /add (adiciona o usuário ao grupo de Administradores)
shutdown /f (leva para a tela de login já com o novo usuário)

Postado

Não deu certo exatamente onde? Informe o erro e onde ele ocorreu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!