Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A10 7850k


Posts recomendados

Ei galera é o seguinte ganhei um processador A10 7850k de inicio pensei em vende-lo mais fui procurar em diversos fóruns e no youtube vídeos relacionados a esta Apu que por sinal eu achei muito boa, em vários vídeos vi rodando bf4 media/alto, gta 5 médio ets 2 no ultra dentre outros, procurei em alguns lugares uma boa configuração pra montar um pc e cheguei a uma conclusão Custo x Beneficio e queria a opinião de vocês...

Segue as configurações

Processador -  Amd A10 7850k

Placa - mãe - Asus Atx A88X Plus c 4xddr3 com a opção de crossfire

Memoria Ram - Corsair Vegeance Pro 2x4gb 2400Mhz ddr3

Ssd - Corsair Force Le 2.5 120gb Sata 3 6gb/s

Hd de 320gb que eu tinha de um antigo pc

e a fonte estou em duvida dos watts

o que acham?

Mais pra frente pretendo fazer um crossfire que vi em alguns reviews que tem um bom ganho e também vi em um video do youtube rodando gta5 com uma gtx 750ti

Sem fanboysmo kkk queria a opnião de vocês sendo que o jogo mais pesado acho que vai ser gta pois gosto bastante de simulador Ets, farming simulator dentre outros desde já agradeço a vocês abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não é tão bom o investimento, um processador da APU tem desempenho equivalente a um FX-4300, ou seja, um processador low-end, a placa integrada equivale a uma R7 250, uma placa já bem abaixo dos requisitos dos jogos. Se quisesse fazer um upgrade depois, não iria muito longe, no máximo poderia colocar uma placa de vídeo mid-end, e ainda teria gargalo em jogos mais exigentes.

 

Sem fanboyolismo nenhum, a melhor plataforma para jogos atualmente, sem discussão, é Intel. Se quiser investir em algo barato agora pode ir de AMD, mas nem sempre o barato é mais custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego_Deco Melhor você tirar suas próprias conclusões, da pra rodar alguns games com apu, mais lembrando se eu nao me engano esses processador sao feitos pra pessoas que nao tem interesse em fazer grandes upgrade, ou seja ficar com configuração que estar, e ops intel ta na frente mais os processadores mais amd dao sao muito bons e tanto que fx 4300 roda bastante jogos mesmo tento o dobro da idade de i3, então se voce nao se importar de ter um hardware por mais anos e puder fazer mesma coisas mesmo jogos, não vejo problema em ficar com amd. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...