Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem eu atualizei meu windows 10 e desde então o menu iniciar e a ferramente de pesquisa não abre , esse foi o pior bug desde então não sei como resolver os site que tentei ajuda e antigo e os métodos não funcionaram  alguém me ajuda por favor .. 

Captura de Tela (3).png

Postado

já tentou efetuar uma restauração do Sistema ? é por isso que eu amo o Windows :thumbsup::crazy:

A bruxa está solta.... bug no Windows...( apesar de não ser novidade) bug no Avast ( que é mais marketing que eficiência).... bugs no recém lançado Ubuntu 16.04....

• Membro VIP
Postado

Este problema parece ocorrer devido a alguma atualização incompleta ou erro durante a atualização do Windows Update. Pela minha experiência, é possível que após algumas reinicializações as instalações sejam concluídas e o menu volte a funcionar, bem como é possível que o sistema fique travado indefinidamente.

Neste caso, você pode iniciar o prompt de comando como administrador e tentar os seguintes comandos:

1) Verificar sistema de arquivos: sfc /scannow

2) Reparar o Windows Image: Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...