Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona após instalar windows10


Kreyss

Posts recomendados

Eu possuía o Windows 7, funcionava todos os periféricos numa boa. Resolvi atualizar para o Windows 10, continuou tudo suave. O único problema é que quando eu ligo meu PC, além da demora absurda de 6 minutos (no Windows 7 era 3 minutos), o teclado simplesmente fica bugado. Em vez dele digitar normalmente, ele meio que faz comandos. Se eu apertar tal tecla, ele faz tal coisa, como abrir a central de notificações ou até mesmo fazer logoff da conta de usuário. O teclado só volta a funcionar quando desconecto ele e conecto novamente. Alguém sabe uma solução para isso? Se estiver na categoria errada, me avisem ^^ Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra mim também acontecia isso, ele ficava travado, e se eu tentava inserir minha senha uma tecla ficava digitando pra sempre, tinha que tirar e colocar o teclado na porta USB.

 

Um técnico da Microsoft fez uma seção remota comigo e deu certo, posso gravar um video de como fazer, se você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurando uma solucao para o teclado do meu computador, cheguei aqui pessoal.

Apos atualizar o windows para versao 10 pro, meu pc nao reconhece as entradas usb. O teclado e mouse funcionam apenas para entrar na bios. qualquer dispsitivo q conecto no usb trava a maquina. Estou usando teclado virtual. Faltam os drives, nao consigo instalar. tem um codigo de nao instalado o 28. aparece mensagem de erro. Intel(R) 6 series/C200 Series Chipset Family USB ...1C2D. erro na instalação porque foi escrito para w95.

Aguem pode me dar uma luz por favor?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!