Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera.

Gostaria de saber se alguem conhece ou sabe dessa impressora da epson modelo mg2910, ela esta com um preço muito bom no Mercado Livre, e como não uso muito impressora seria só para imprimir de vez em quando, gostaria do feedback de vouçês questões como recarga dos cartuchos no geral como ela é, Obrigado.

Postado

tem certeza q é da epson? aqui nas pesquisas indica uma da canon!

pelas especificacoes dela, é um produto mediano, nada anormal para um uso cotidiano do jeito q você pretende

EU PARTICULARMENTE nao iria de canon pelo simples motivo: cartuchos absurdamente caros e pouco duraveis.. ja tive uma impressora da canon há mtos anos atrás e vendi logo porque o custo pra mante-la era abusivo

tentaria realmente algum modelo da epson ou HP.. alguns modelos da hp usam cartuchos bem baratos, em torno de 30 reais.. 

Postado

Verdade erro meu, é Canon mesmo.

Obrigado por sua opnião realmente tinha lido algumas resenha e o pessoal falava disso mesmo, mais sera que nessas canon da vida não aceita bulk ink?

Postado

ai so pesquisando por bulks dela no mercado livre por exemplo... mas sinceramente eu ja tive bulk aqui na minha multifuncional HP e o sistema é bom, mas com o tempo dá tanto problema q você desiste.. eu tinha uma percepcao sobre bulks antes de ter um e hj tenho outra.. é bom porque economiza mas com o tempo vai ficando ruim.. 

acho q pra bulk, o ideal é você ser uma pessoa q imprime em volume alto de folhas diarias.. caso contrario, o melhor é ficar no cartucho mesmo

ou então partir para alguma impressora q ja venha com esse sistema de bulk de fabrica.. alguns modelos da epson ja contam com essa novidade.. acho mais viavel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!