Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas peças quebradas no meu corsair 900d


Posts recomendados

Boa tarde a todos, 

 

Não sei se estou no lugar certo, mas alguém poderia me ajudar onde posso comprar essas peças separadas do gabinete Corsair 900D ??

 

- 900D Bottom Side Door código CC-8930101 (Amassada e desalinhada, porta não fecha)

- 900D Top Dust Panel Filter código CC-8930113 (Amassado, desalinhado, presilhas quebradas, não encaixa direito)

 

Já abri um ticket no site oficial da Corsair e até agora não obtive retorno.

 

Agradeço a todos 

 

Ricardo Sarian 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, _sagitario disse:

Valeu caraa, no Brasil será que não encontra ? Vi no site da Corsair do Brasil, lá aparece as peças mas não tem essa opção de comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, _sagitario disse:

@Tyhan411 No BR não. Lá na gringa é costume venderem peças separadas/melhoradas de gabinetes assim. O que você pode fazer se não quiser esperar tanto até que as peças cheguem é aguardar a resposta da corsair br mesmo.

Vou comprar de fora mesmo. Engraçado que fiz o cadastro na Corsair gringa, no preenchimento do endereço de entrega não disponibiliza o Brazil, somente Países da Europa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, _sagitario disse:

@Tyhan411 Ah, com certeza eles não devem entregar pro BR. Vai ter que utilizar o Shipito ou algum outro redirecionador de encomendas.

_sagitario, essa minha peça que amassou é a do lado traseiro do Gabinete 900D, percebi que tem o 900D Bottom Side Door e o 900D Bottom left Side Door. Me veio o receio de comprar errado, voce sabe se são identicas dos dois lados, caso não qual seria a minha ? Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tyhan411 No site da corsair só existe essa Bottom Side Door, creio que ela sirva tanto pra parte da frente, quanto pra parte de trás. PRA TER CERTEZA, é só você fazer o teste com teu gabinete, tirando a parte da frente e tantando colocar atrás.

Segue o link com todas partes disponíveis à venda.  LINK

Em questão a ser LEFT SIDE, é porque de qualquer forma ela vai ficar no lado esquerdo do gabinete, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!