Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps cs go não muda ou melhora se eu mudar do full hd pro mini mu de tudo


Posts recomendados

Galera meu cs go se eu colocar tudo full hd 1920x1028  ele fica com 70 a 132 fps e se eu colocar no mini mu tudo também fica com o mesmo fps 

 

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ
Memória Instalada(RAM) 4,00GB
placa-mãe : Asus p5kpl/1600 
Placa de Video: Geforçe gtx 750Ti 2gb
Fonte corsair 430w
HD de  500GB 
Windows 7 64Bits

 

porque isso ? se eu colocasse no mini mu teria que aumentar um pouco  ou não ? sera que minha placa de video  ta rodando 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Math.Pi disse:

@Pedro Gazzinelli

Tem alguma limitação aí. Muito provável ser o processador. Diminuir a resolução vai tirar um pouco de trabalho da placa de vídeo, mas vai aumentar muito o trabalho do processador. E esse processador já é beemm antigo.

Entendi, mais eu achei muito estranho por que não muda nada se eu abaixar ou aumentar a resolução tira anti-alli..

tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gazzinelli

 

Na verdade as opções de gráfico do CS GO quase não fazem muita diferença mesmo, nem visualmente fazem, quase não dá pra notar a diferença de tudo no mínimo e tudo no máximo. O jogo é um pouco mal otimizado nesse aspecto.

 

Mas sim, CS GO apesar de ser um jogo leve, é considerado um jogo CPU Bound.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o mesmo problema, tenho um phenom x6 1055 e atualmente troquei minha placa de video gtx560ti por uma 960 e não notei melhora alguma no cs, mudando configurações de vídeo de Baixo para alto nao muda praticamente nada do fps. fica variando entre 150 a 200/250 com quedas bruscas que chegam ate 60 fps; e isso e provavelmente gargalo de processador,

no jogo meu CPU usage nao passa de 50% com variações de até 20% de uso.

3 minutos atrás, Filth disse:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso creio eu que seja mais placa-mãe do que processador, pois minha placa-mãe e de pessima qualidade e ja vi alguns relatos que ela limita meu processador em ate 50% de uso, sem contar que em jogo a temp° do chipset chega até 72° enquanto outras temp° nao passam de 60°, ja o amigo ai pode ser processador mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Filth

Pode ser temperatura também ou uma fonte fraca. Ou driver antigo.

Acho que não

41 minutos atrás, Filth disse:

no meu caso creio eu que seja mais placa-mãe do que processador, pois minha placa-mãe e de pessima qualidade e ja vi alguns relatos que ela limita meu processador em ate 50% de uso, sem contar que em jogo a temp° do chipset chega até 72° enquanto outras temp° nao passam de 60°, ja o amigo ai pode ser processador mesmo!

Acho que pode ser minha placa-mãe tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

@Filth  Não sei qual é sua placa-mãe. 

 

@Pedro Gazzinelli Muito pouco provável. Mais fácil ser o processador. G31 é um dos mais novos chipsets para LGA 775.

Estou perto já de trocar, mais nao custar ver se dava pra resolver esse fps por enquanto hehe  valeu ae

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Math.Pi disse:

@Filth  Não sei qual é sua placa-mãe. 

 

@Pedro Gazzinelli Muito pouco provável. Mais fácil ser o processador. G31 é um dos mais novos chipsets para LGA 775.

 

placa-mãe m4n68t-m le 

 

9 horas atrás, Narak13 disse:

@Pedro Gazzinelli

 

Mas 72 fps tá ruim? :huh:

 

pode até parecer estranho mas no CSGO fps abaixo de 120 da para se perceber, principalmente no recoil das armas.

quando se tem variações muito grande de 60 a 100 a 120 a 60 atrapalha muito. e é nítido os engasgos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Filth disse:

 

pode até parecer estranho mas no CSGO fps abaixo de 120 da para se perceber, principalmente no recoil das armas.

quando se tem variações muito grande de 60 a 100 a 120 a 60 atrapalha muito. e é nítido os engasgos.

 

Na verdade isso só faz diferença pra quem tem monitor 120Hz ou 144Hz. Pra quem tem um monitor 60Hz, que é o que a maioria massiva tem, só consegue ver no máximo 60 FPS, não importa se tá mostrando 60, 120, 150, 300 fps tudo que você está vendo é 60 fps. 

 

Quem percebe isso em um monitor 60Hz é efeito placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Narak13 disse:

 

Na verdade isso só faz diferença pra quem tem monitor 120Hz ou 144Hz. Pra quem tem um monitor 60Hz, que é o que a maioria massiva tem, só consegue ver no máximo 60 FPS, não importa se tá mostrando 60, 120, 150, 300 fps tudo que você está vendo é 60 fps. 

 

Quem percebe isso em um monitor 60Hz é efeito placebo.

exato, eu utilizo monitor a 120HZ, por isso me incomoda tanto, de 120 para 60 fps parece que estou jogando a 20..30fps. horrível!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Filth disse:

exato, eu utilizo monitor a 120HZ, por isso me incomoda tanto, de 120 para 60 fps parece que estou jogando a 20..30fps. horrível!

Pago quanto no 120hz? me passa o site ae

 

1 hora atrás, Narak13 disse:

@Filth

 

Entendo, mas seu caso é bem estranho mesmo, era pro seu sistema estar vomitando fps no cs go, também desconfio que sua placa-mãe esteja limitando algo mas não sei dizer ao certo.

 

O caso do Pedro é porque o Core 2 Duo é fraco mesmo, até pro CS GO.

Então  que que é esse Vsync  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Narak13 disse:

@Pedro Gazzinelli

É o que o @Math.Pi  falou, se seu monitor for 60Hz o Vsync vai travar seu cs em 60 fps, dá pra ativar nas opções doo proprio cs, também atende pelo nome de Sincronia Vertical.

Poxa mais toda minha vida de CS a unica opção que o povo fala pra desmarca é essa kkk 

mais vou testar la

Deixa eu te falar não teria uma monitor de 120hz pra recomendar não ?@Narak13@Narak13 @Math.Pi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Monitor de 120/144Hz custa mais de 1000 dilmas, vai encarar?

Acima de 60 fps em monitor comum LCD de 60Hz não serve pra nada, como disseram acima, é efeito placebo.

 

Mas pra CS:GO tô achando seu fps baixo, mesmo com um E8400. Se for pra trocar algo, primeiro troque CPU, placa-mãe e memórias.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gazzinelli

 

É porque o Vsync tem um efeito colateral, quando você está rodando um jogo a 65 fps por exemplo sem vsync e tem alguma cena ou algum cenario que ele caia para 55 fps, com o vsync ativado ele vai pegar a próxima taxa nivelado por baixo, que geralmente é 30. Ou seja você vai tar jogando a 60 e do nada cai pra 30, essa queda repentina ocasiona uma travadinha (o Stutter), mesma travadinha que você sente quando você está jogando a 132 fps e cai pra 70. Mas se seu sistema consegue constantemente manter mais de 60 fps no jogo, não há problema, não vai haver essas quedas.

 

Mas as pessoas dizem isso de desligar o Vsync simplesmente porque desconhecem dessa limitação do monitor ou porque gostam de ver o jogo vomitando fps achando que isso faz alguma diferença.

 

Monitor de 120Hz é bem caro mesmo como o @Phoenyx  falou. E aliás, se seu sistema não consegue manter 120 fps no CS, não faz sentido você comprar um monitor desse, a não ser que esteja pensando em um upgrade, está?

 

15 minutos atrás, Phoenyx disse:

Mas pra CS:GO tô achando seu fps baixo, mesmo com um E8400. Se for pra trocar algo, primeiro troque CPU, placa-mãe e memórias.

 

Por incrível que pareça, CS usa 99% de um Core 2 Duo, eu tinha um E7400 e só consegui amenizar esse problema quando fiz overclock nele e mesmo assim ainda não ficou totalmente bom :(

 

CS é meio mal otimizado sim, diferente dos outros jogos da Valve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Phoenyx disse:

Monitor de 120/144Hz custa mais de 1000 dilmas, vai encarar?

Acima de 60 fps em monitor comum LCD de 60Hz não serve pra nada, como disseram acima, é efeito placebo.

 

Mas pra CS:GO tô achando seu fps baixo, mesmo com um E8400. Se for pra trocar algo, primeiro troque CPU, placa-mãe e memórias.

@Narak13 Pois é barriu,

Mais já estou montando um PC vou compra junto talvez por isso já queria ir vendo um pra compra logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!