Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
naum_lembro

Win 2000 Tá Ficando Loko!

Recommended Posts

:tantan: aí pessoal meu win 2000 tá ficando look não consigo abrir o painel de controle, sempre que eu clico em meu computador e depois em painel de controle ele dá a seguinte mensagem:

Explorer.exe gerou erros e será fechado pelo windows.....

Alguem sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você se lembra se botou o sp2 ou superior? você foi ao win update, atualizou TUDAS ou quase todas atulizações de sugurança??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara provavelmente esse problema deve ter sido alguma atualização de driver que você fez pelo o windows update. Isso ta acontecento com vários drivers da NVidia, aconselho a não atualizar pelo windows update.

Desinstala o driver de video e reinstala o original.

Se quiser da uma olhada nesse artigo da Microsoft que fala mais ou menos sobre isso.

Moderador

Por favor coloca um tópico em destaque sobre o assunto, muita gente com certeza já formatou muitos hd´s devido a esse problema sem saber.

Valeu,

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais