Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Colegas, bom dia.

Meu PC que sempre rodou bem tranquilamente vem apresentado alguns problemas.

Ao ligar, ele não dá video, apesar do teclado e mouse ascenderem as luzes e inclusive se apertar o NUM_LOCK ele ascende e apaga normalmente ( Como se o windows tivesse sido iniciado, mas sem vídeo )

Com isso tenho que tentar algumas vezes desligar e ligar, até que o vídeo apareça.

Da primeira vez, apenas retirando o cabo de nergia e colocando novamente ele ligou.

Agora o problema tem ficado mais chato e nem assim liga, parece que ele precisa "esquentar" para ligar.

O que pode estar acontecendo?

Problema na fonte?
Problema na VGA?
Bateria?

Valeu!

• Curtir 1
Postado

@rogeriovv  eu sei muito muito bem o q se passa com você sabe o q é isso eu ao meu ver vejo 4 possibilidades 

possibilidade 1- falta de energia na placa de video(solução trocar a fonte )

possibilidade 2-placa de video esta ruim ou falhando. inclusive esse é meu caso (troca a placa de video)

possibilidade 3-defeito no barramento expecifico da placa de video (troca de placa-mãe)

possibilidade 4-o monitor é claro (trocar o monitor mais antes fazer um teste com outro ) 

o monitor é o mais difícil de ser provavel q seja as 2 primeiras 

fazer testes antes de sair comprando as coisa é esencial 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!