Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estou com um problema, tenho a placa-mãe H81M-A BR, baixei o driver VGA, video no caso ne, direto do site da asus, mas quando vou instalar diz:

"o sistema nao atende aos requisitos minimos para a instalação do software". O driver de audio, chipset e Lan instalou normalmente. Minha configuração e a seguinte:

Memoria 8gb

Processador core i3 4160

Placa de video r7 260x

Windows 7 Home Premium x64

Alguem sabe como posso resolver esse problema?

• Membro VIP
Postado

@CaykySPN Essa mensagem aparece quando o driver que você baixou não é para o sistema operacional em que será instalado ou o dispositivo não foi encontrado.

Baixe o driver da versão certa do Windows. Senão baixe o driver booster e deixe que ele atualize os drivers para você

Obs: Para instalar o driver onboard você tem que tirar a placa de vídeo. Se for usar a placa de vídeo não precisa instalar o driver de vídeo da placa-mãe. Somente o da placa de vídeo.

Postado
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

@CaykySPN Essa mensagem aparece quando o driver que você baixou não é para o sistema operacional em que será instalado ou o dispositivo não foi encontrado.

Baixe o driver da versão certa do Windows. Senão baixe o driver booster e deixe que ele atualize os drivers para você

Obs: Para instalar o driver onboard você tem que tirar a placa de vídeo. Se for usar a placa de vídeo não precisa instalar o driver de vídeo da placa-mãe. Somente o da placa de vídeo.

Mas fui no site e escolhi o meu SO e baixei a versao.

voce acha melhor eu tentar com o drive booter ou slim drivers?

Postado
11 minutos atrás, Math.Pi disse:

@CaykySPN

Instalou sem a placa de vídeo offboard?

Instalei com a placa de video ja montada no pc. Se eu instalar os drivers da placa de video então, precisarei instalar o de video?

Postado
13 minutos atrás, Math.Pi disse:

@CaykySPN

Vídeo onboard: - SEM placa de vídeo / site da placa-mãe

Vídeo offboard (r7 260x): COM placa de vídeo / site da placa de vídeo

Ou instala um ou instala outro. Já que vai usar com a R7 260X NÃO precisa instalar driver da placa-mãe.

Link: http://support.amd.com/pt-br/download/desktop?os=Windows%207%20-%2064

Foi exatamente esse driver que baixei, então posso instalar ele com a placa de video montada no pc, certo? E outra, devo instalar todas as versões desse link, ou somente a ultima, a 16.4.2?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...