Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 28/04/2016 às 10:13, mystictapion disse:

@RS Faria tô ligado, então com esse terei um desempenho parecido? Aí então é só pegar uma placa-mãe. Qual você recomendaria?

@mystictapion  cara da uma olhada nesta ae, Gigabyte Z170M-D3H

ESTÁ POR R$ 769,90 à vista no kabum, placa-mãe excelente, otimo chipset, excelentes recursos e já é a Z170, você esta fazendo um investimento que no futuro em 4 ou 5 anos, se quiser pegar um 6ª geração com final K para OC, nao tem que trocar a placa-mãe, estou com ela instalado num 6600 e feliz

 

20 horas atrás, mystictapion disse:

@RS Faria valeu!! e uma com DDR3? DDR4 está bem caro né :/ Ou uma com suporte aos 2 tipos :D

nao acho caro as DDR4 por 139,9 a vista , olha estas HyperX, coloque 2 pentes destes e esqueça de problemas, tem estas 30 reais mais barato tb, por 106,90 a vista

 

 

Ultima sugestao, para que ir de 6400 se por 100 reais a mais você pega o 6600?

Postado
Em 26/04/2016 às 14:44, mystictapion disse:

Boa tarde galera, estou querendo montar um PC e gostaria de saber qual o equivalente do I5 4440 na sexta geração? Tem muita diferença no preço ou desempenho?

 

@mystictapion Sobre a diferença em desempenho, será minima do 4400 para o 6400 (menos de 10%)

 

Já comparando o I5 4400 com o I5 6600, a diferença sobre um pouco (25%)

 

Do 4400 para o 6400 nao compensa, vai ter que gastar com placa-mãe (1151), memoria (ddr4) e nao ver diferença. Acho que este é o caso de muitos proprietarios de intel 4ª geração.

 

Eu migrei para a 6ª geração pois meu caso diferente, tinha achoq uns 7 anos que nao fazia um upgrade em processador e estava com um antigo (mas bom de briga) AMD X4 910, como ia fazer um investimento quis começar com tudo zero e ja naultima geração disponivel, ate por que a diferença de preço de processadores novos da 4ª e 6ª é irrisoria (nao considerei componentes usados por motivos pessoais)

 

 

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!