Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo comprar um computador para utilizar no meu escritório.

A configuração provavelmente vai ser bem simples. Por enquanto, a minha ideia seria com um i3, 4gb de ram e 500 de hd. Sobre a placa-mãe estou pesquisando um modelo ainda, mas aqui no fórum já me indicaram a placa-mãe H81M-A/BR.

Enfim, estou querendo a recomendação de uma fonte que tenha um bom custa/beneficio, seja de boa qualidade e suficiente para essa configuração.

• Curtir 1
Postado

valeu pela ajuda Alissomrex.

Se alguem puder me indicar mais fontes eu agradeceria, pois eu pretendo comprar a maquinha toda na mesma loja para eu comprar ela já montada.

Sobre essa do site da pichau, e eles já não tem ela mais disponível em estoque.

Postado
3 minutos atrás, SparkBr disse:

valeu pela ajuda Alissomrex.

Se alguem puder me indicar mais fontes eu agradeceria, pois eu pretendo comprar a maquinha toda na mesma loja para eu comprar ela já montada.

Sobre essa do site da pichau, e eles já não tem ela mais disponível em estoque.

Tem a Corsair Cx430, Pcyes 430...Boas fontes...

• Curtir 1
Postado

É imaginei a Corsair, pois no meu pc de casa eu tenho uma CX600M, e quando pesquisei para montar meu pc aqui no forum, as pessoas sempre me indicaram e falaram muito bem da corsair.

Acho que essas 3 fontes já sao suficientes, mas caso alguem queira falar mais alguma fonte, estarei de olho.

Do mais, muito obrigado pela ajuda!

• Curtir 1
Postado

@SparkBr Amigo, uma dica em especial, caso você possa considerar:

Caso você decida por montar sua configuração em um gabinete menor, você pode economizar na fonte pegando essa ótima belezinha aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749733249-fonte-de-alimentacao-350w-real-mini-ss-350sfe-seasonic-aut-_JM

Sim, parece piada, mas essa fonte oferece até mais que os 350w, é uma fonte de extrema qualidade e recomendada por todos os experientes daqui do fórum. Só tem 2 problemas:

1 - Ela é usada.

2 - Ela é padrão SFX, ou seja, menor do que as fontes padrão. Por isso citei o gabinete menor, pois você poderia economizar uma bela grana pegando essa fonte com selo 80plus e de extrema qualidade.

Postado

Entendi DeadmasterBR, valeu pela ajuda.

Mas como eu pretendo comprar o computador montado, vou dar preferência pelas fontes que eles vendam no site que eu for comprar o computador, mas irei adicionar essa fonte que você me indicou nessa lista de boas fontes.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...