Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verb032.dll


Nosde

Posts recomendados

Saudações,

A instalação de um aplicativo, em minha máquina, foi mal sucedida pois o setup de instalação reclama que em meu sistema não existe o seguinte arquivo: VERB032.DLL

Já procurei em diversos sites exclusivos de dll´s e não encontrei. Me informaram que uma dll específica do OS (o meu é o Windows 98). Agradeço se alguém puder me ajudar.

Abs,

Nosde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: faz o seguinte se ela for do win98 mesmo a carapuça vai servir. vá até o aplicativo "Informações de Sistema" vá no menu ferramentas e clique em verificador de arquivos de sistema, vai existir lá a opção extrair um arquivo do cd de instalação do windows, coloque o nome do arquivo e indique de onde ele será retirado, se for mesmo do win vai funcionar. qualquer coisa você formata e reinsta-la porque essa dll deveter ido embora com algum delete irresponsável. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!