Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Galera. Ontem a noite meu computador não quis mandar vídeo para o monitor, retirei a placa de vídeo off board e coloquei pra funcionar na on board eo computador ligou normalmente, fui verificar a placa de vídeo que deu problema e percebi uma peça quebrada e era um negocio pequeno e cinza com as marcações escrita em cima k1 820 2.5z
 vou deixa uma foto embaixo

http://imgur.com/elI7DO0

Peço ajuda pra saber o que é e se posso conserta porque não tenho dinheiro pra comprar outra VGA.

perguntei a um amigo o que era ele falou que era um capacitor, e eu gostaria de saber onde compra um pra conserta se for possivel.

obrigado!

• Membro VIP
Postado

Vamos lá, como chegou a essa conclusão? Você encontrou o capacitor solto? porque em algumas placas de vídeo esse espaço vem vazio de fábrica (não sei o porque), então se achou o capacitor, é porque realmente soltou, e precisa de um novo, agora se não achou nada o problema pode ser outro.

Postado

Sim eu encontrei o capacitor solto. 

minha casa tem muitas pessoas e talvez alguém pode ter mexido nele. 

Só uma observação: meu computador é montado em uma mesa fora do gabinete . 

e essa foto só é pra mostrar o modelo da peça. Preciso saber qual capacitor devo comprar para repor se ppossível . 

Postado

Eu não entendo sobre isso. você poderia me falar o modelo da peça que devo comprar?  

Se não conseguir me falar o modelo da peça me recomenda uma placa de vídeo melhor que a gt 430 que exige no 300w da fonte. 

Postado
10 horas atrás, WildSantos disse:

Eu não entendo sobre isso. você poderia me falar o modelo da peça que devo comprar?  

Se não conseguir me falar o modelo da peça me recomenda uma placa de vídeo melhor que a gt 430 que exige no 300w da fonte. 

Pra isso acho tem que saber modelo e procurar pelo o nome que ta escrito no capacitor, como você não tem experiencia e melhor levar ao um técnico e mostra o capacitor que saiu ele vai saber como proceder.

• Membro VIP
Postado
38 minutos atrás, Martered disse:

Pra isso acho tem que saber modelo e procurar pelo o nome que ta escrito no capacitor, como você não tem experiencia e melhor levar ao um técnico e mostra o capacitor que saiu ele vai saber como proceder.

Faço as palavras dele as minhas, levando em um técnico, ele saberá como substituir.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!