Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc esta meio estranho nos jogos em que testei após fazer o dual channel(eu usava so um pente de 4gb).O desempenho não melhorou aparentemente, então eu fui e experimentei aumentar a qualidade gráfica,só pra testar.Pela lógica era pra diminuir os fps,certo?Pois não foi isso que aconteceu,e a mesma coisa quando diminuo, tambem nao melhora...por mais que agora eu rode os jogos com gráficos melhores,em 99% dos jogos q tenho no meu pc,tinha X fps com os gráficos baixos e aumentando os gráficos tenho os mesmos X fps de antes,talvez um pouquinho a menos,mas não cai tanto quanto antes só com 4gb,e muitas vezes esse fps dificilmente passa de 30 ...utilizando o msi afterbuner nao percebi nenhum gargalo por parte do processador e nem RAM,muito menos VRAM pois separei 2gb pra onboard...

Meu pc:

Apu A8 5600k 3.6ghz
8GB de ram (2x4GB) Ddr3 1600mhz dual channel
Onboard Radeon HD7560D (com 2gb dedicados,e ela roda a 800mhz)

Jogos que testei (GTA 4,GTA SA ,NFSU2,League of legends, Spin tires,Euro truck simulator 2,Omsi 2,Gmod,Asseto corsa, CSGO,Beamng,NFS Most Wanted 2012 e City car driving)

sendo todos em 1920x1080 mudando para 1280x720,alterando texturas e etc...

*pode ate parecer frescura ,mas jogos em que ficar melhor em 60fps como o CSGO,mesmo colocando em 1920x1080 no high ou 1280x720 no low a diferença de fps nao passa de 10 pra mais ou  pra menos mas nunca chega perto de 60.

(desculpem qualquer coisa,é meu primeiro post aqui)

• Membro VIP
Postado

Acho que o jogo mais pesado aí é o Asseto Corsa, os demais praticamente não vão mudar muito os fps aumentando a qualidade gráfica porque as engines são antigas.

Agora, se você tá reclamando da taxa de fps ser muito baixa... Cara, você tá com uma APU, é pra quebrar galho mesmo.

Postado

eu tenho em mente que a apu é pra quebrar um galho mas mesmo assim,nao entendo o porque o fps nao aumenta ao diminuir a resoluçao/texturas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...