Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows update pode melhorar fps em jogos?


Uemoto

Posts recomendados

Em 02/05/2016 às 17:50, Uemoto disse:

Atualizar frequentemente seu windows pode ajudar a pegar mais frames nos jogos?

Quais atualizações refere-se? O que pode ajudar no frames é manter o sistema otimizado, drivers de vídeo e complementos atualizados, temperatura suportável de placa de vídeo, processador, HD, Mobo, ah! sem esquecer de vírus e malware.

 

obs: exceto aqueles jogos mal otimizados...

obs2: Tinha época que eu atualizava frequentemente até que o sistema ficou desestabilizado, mas cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que seja uma atualização que melhore o uso do disco, ram ou processador pro windows como um todo (nem sei se fazem esse tipo de update), nenhuma outra melhora desempenho, ao contrário, a maioria ocupa mais recursos e pioram os jogos...

 

O que pode melhorar é atualizar os drivers de vídeo, mas mesmo esses são abandonados após um tempo e não tem mais atualização pra sua placa (apesar de ter drivers com versão nova, eles só tem coisa nova pras placas mais recentes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raimar Lunardi então e que esses dias postei um topico aqui explicando um problema de queda de FPS no CSGO.

Como eu so tinha feito uma grande atualizaçao no meu windows e deu erro na hora de instala ( Fiquei 3h esperando...) nem, mexi mais, baixei um antivirus o ( ESET Smart Security 9 ), ativei e to usando ele.... Ele achou uns negocinhos ai e tem um modo dele de jogador que me deu meus fps de novo

 

Bem estranho mas ok :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!