Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte eu montei um pc com as seguintes configuraçoes :

MOBO GA 78LMT S2

CPU FX6300

GPU R7 360 2GB

e aproveitei a RAM 4GB da corsair 1333mhz o HD 500gb 7200rpm sata II junto com a fonte de 500w(não lembro da marca) do meu antigo pc isso em janeiro e de uns dias pra ca tive uns problemas com baixo desempenho no CS:GO(mesmo problema que um membro relatou em um topico) na qual aparentemente parou mas depois de tantas formatações tanto com win7 e win10 tanto atualizar drivers e tal vi que o processador não ta esquentando mais tanto quenem antes,antes esquentava bastante inclusive a FAN fazia bastante barulho,e agora vi que ta mais silencioso e não esta esquentando tanto,mas engraçado que o desempenho do CPU não me parece ter caido mas ainda assim em alguns momentos do nada sinto meu cursor "pesado" ao arrastalo pelo monitor(meu mouse é o kinzu v3 da steelseries é novo) e ao abrir o gerenciador de tarefas reparei que o uso da CPU bate 50% até mesmo 80% mas não trava não cai desempenho nada acontece e em 1 secundo ja cai pra 3% maximo 10% e o HD mesma coisa bate 99% mas fica travado em 99% e não é toda hora,se eu abrir o gerenciador de tarefas 10 vezes isso acontece 3/4 vezes eu não sei o que é e nem mais o que fazer pois ainda estou pagando pelas peças me ajudem por favor

Postado

Em primeiro lugar verifica se você está usando a última bios no site do fabricante, é praticamente obrigatório para rodar os processadores FX, atualiza a bios amigo e depois posta os resultados.

Atenção após atualizar a bios, entrar no setup e selecionar em defaut value, dá um reset na bios.

Tenta inicializar a máquina.

Postado

achei uma iso do win7 na internet e formatei com ela aparentemente tudo se normalizou mas me parece ser problema na ram o cs roda a 300 fps pórem na trocação o fps cai drasticamente e eu percebo que o uso de memoria ram fica em 50% é como se meu pc nçao tivesse tirando proveito da pouca ram que tenho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...