Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce gtx 670 windforce x2 é uma boa placa ?


Posts recomendados

Bom, gostaria de saber se essa placa é boa, eu tenho ela e meu desempenho em jogos não está sendo dos melhores, tem muita pouca coisa na internet sobre ela... e nunca acho para comprá-la em sites de hardware, ela já está muito ultrapassada ? :/

 

Segue o link com as especificações para facilitar para vocês.

 

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4282#ov

 

valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 670 se não me engano tem desempenho próximo ao da GTX 950 atualmente, que é uma placa mid-end, e em breve será uma placa de entrada, substituindo a GTX 750. Ela é capaz de rodar jogos High 1080p, alguns detalhes no Ultra, outros no Médio, mas é boa. 

 

Se sua configuração não acompanhar a placa, o desempenho será ruim mesmo. Qual é a configuração completa do seu PC?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GuilhermeGB disse:

A GTX 670 se não me engano tem desempenho próximo ao da GTX 950 atualmente, que é uma placa mid-end, e em breve será uma placa de entrada, substituindo a GTX 750. Ela é capaz de rodar jogos High 1080p, alguns detalhes no Ultra, outros no Médio, mas é boa. 

 

Se sua configuração não acompanhar a placa, o desempenho será ruim mesmo. Qual é a configuração completa do seu PC?

 

placa-mãe: M5A99X EVO R2.0 

 

Placa de video: Gigabyte gtx 670 windforce x2

 

Processador: AMD FX 8350 black edition 

 

Memoria RAM:  um cartucho kingston 8gb

 

Fonte: Corsair 750w

 

HD: 1 TB

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, GuilhermeGB disse:

A GTX 670 se não me engano tem desempenho próximo ao da GTX 950 atualmente, que é uma placa mid-end, e em breve será uma placa de entrada, substituindo a GTX 750. Ela é capaz de rodar jogos High 1080p, alguns detalhes no Ultra, outros no Médio, mas é boa. 

 

Se sua configuração não acompanhar a placa, o desempenho será ruim mesmo. Qual é a configuração completa do seu PC?

 

Concordo, e acho que vale a pena você segurar um pouco essa placa e quando possível pegar no minimo uma 970gtx pra rodar os games no high/ultra por mais alguns anos, o resto da sua config é boa da pra segurar de boa :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Queda de FPS em jogos como dota 2 e CS:GO, ai eu tenho q jogar no minimo do dota 2 e no cs:go abaixei até a resolução para não travar, tenho a impressão que o problema aumenta com o uso, na primeira partida parece que ele fica de boa, mas dps de um tempinho o fps cai... a temperatura do processador não está alta.

 

@ApoloBrz O HD está ok segundo um programinha que tenho aqui, não uso estabilizador, driver da nvidia sempre atualizo através do geforce experience então estou com o mais recente.

 

Sera que tenho que trocar a pasta termica da placa de video ?

 

Falaram para eu atualizar a BIOS mas acho que isso não vai me ajudar, porque o computador não era assim quando comprei apesar de ele esquentar bastante sempre.

 

OBS: Meu cartucho de memoria está grudado no slot, eu tentei retirar ele um tempo atrás e apesar de fazer bastante força ele não saiu e acabei deixando por isso mesmo, fiquei com medo de quebrar e no momento não tenho dinheiro para comprar outra, poderia ser esse o problema? ( sim eu destravei as travinhas do slot )

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Danzmann Guimaraes Olha, amigo, isso é muito comum acontecer com processadores AMD, geralmente é problema causado por altas temperatura, após um tempo o processador esquenta demais e perde desempenho, verifique aí como estão, mas com programa próprio da AMD para ter uma melhor precisão. Mas o CS:GO, por ser um jogo baseado em engine antiga, faz um grande uso dos single-core, o ponto fraco dos processadores AMD, como a utilização de basicamente um núcleo, o uso dele pode bater 100%, fazendo a temperatura do mesmo subir. 

 

Minha sugestão, além de verificar a refrigeração e tentar melhorá-la, é limitar os FPS para uma certa taxa (uma taxa confortável pra você), FPS alto = mais trabalho para o processador = temperaturas mais altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!