Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, minha placa-mãe é uma P5P41T LE de 1333mhz... se eu colocar uma kingston 4gb HyperX Fury de 1600mhz ela vai funcionar? não me importo se ela ficar limitada aos 1333mhz... Só gostaria de saber se alguém ja tentou isso... cada um fala uma coisa, uns q sim, outros que não!

Postado
6 minutos atrás, MarcoPauloBP disse:

Ola, minha placa-mãe é uma P5P41T LE de 1333mhz... se eu colocar uma kingston 4gb HyperX Fury de 1600mhz ela vai funcionar? não me importo se ela ficar limitada aos 1333mhz... Só gostaria de saber se alguém ja tentou isso... cada um fala uma coisa, uns q sim, outros que não!

Sim, irá funcionar a 1333Mhz

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Chipset G41 né? 

Eu acho que ele não trabalha com memórias nativas 1600MHz. 

tem que ver se estas memórias são single sided ou dual sided, pois chipsets mais antigos tem certa incompatibilidade com memórias de alta densidade (single sided). 

Exemplo na imagem: 

post-618173-0-33373000-1447682362.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Então, não funcionou.... e eu não consigo achar memoria de 4GB que funcione nesta placa....

alguém sabe ou conhece algum modelo que funcione em chipset G41?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...