Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus m3n78-vm


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? O meu pc é assim: placa-mãe Asus M3n78-vm + AMD Sempron 140 2.7 + 4gb Kingston ddr2 800mh/z + Geforce 8400 GS 512MB ddr2.

Eu gostaria de fazer um upgrade sem me desfazer da placa-mãe, teria como eu colocar um Phenom ii x6 1100t Black Edition + um pente de 8gb kingston ddr3 1333mh/z + Gigabyte R7 360 Oc 2gb ddr5, sabendo que a placa-mãe suporta processador am2/am2+ de até 140w e memórias ddr2 até 1066mh/z, agora a placa de vídeo eu não sei se ela suporta.

P.S: meu processador é am3 e essa placa suporta am2/am2+, então ela suportaria o Phenom que mencionei, por ele ser am3? se ela não suportar esse Phenom, qual o processador mais potente ela suportaria? Já a memória ram eu estou muito em dúvida, pois meu amigo possui uma placa-mãe Pegatron que é bem mais simples do que a minha e ela utiliza a ram de 1333mh/z. Muito obrigado pela ajuda, um abraço à todos.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a questao nao e qual placa de video aguenta seu processador, não entendo muito de gargalo, pois e um definição apenas baseado no testando e descobrindo, acho que melhor seria pesquisar sobre gameplays ai voce vai achar um placa de video que não seja muito superior e perca desempenho por causa do processador 

achei esse video o cara rodando com gtx 970 e consumo de cpu desse phenom que você quer colocar 70 a 80% cara acho que nao gargala em, na minha opinião pode por

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guilherme Peres Castro disse:

@Martered Obrigado por me ajudar mas, essa placa-mãe suportaria esse Phenom ii x6 1100t, a memória ram 8gb ddr3 1333mh/z? A minha preocupação é se ela iria suportar essas peças que mencionei, pois essa placa-mãe é velha!

Obrigado, até +

Ta pelo que eu entendi, sua preocupação e se ela vai reconhecer? o processador novo e memoria?

olha acredito eu que se o processador tem o mesmo socket e TDP igual ou seja 125w pode ate funcionar mais dei uma olhada e não tem na lista de suporte para essa placa-mãe o mais proximo que acheio foi     Phenom IIX6 1055T(HDT55TWFK6DGR),2.8GHz,125W,rev.E0,SocketAM3,6-Core

e memorias sendo ddr2 irão funcionar mais como a placa so funcionar a um certo limite, as memorias irao trabalhar na tensão da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martered beleza, esse Phenom ii x6 1055t está de bom tamanho, já a memória ram ddr3 1333mh/z irá trabalhar em 1066mh/z, só que achei uma placa de vídeo um pouco melhor: VGA XFX AMD Radeon r7 360 2gb DDR5. Posso comprar sem medo então! Muito obrigado pela ajuda! até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Guilherme Peres Castro disse:

@Martered beleza, esse Phenom ii x6 1055t está de bom tamanho, já a memória ram ddr3 1333mh/z irá trabalhar em 1066mh/z, só que achei uma placa de vídeo um pouco melhor: VGA XFX AMD Radeon r7 360 2gb DDR5. Posso comprar sem medo então! Muito obrigado pela ajuda! até +

Sem medo pelo que tinha em gameplay aguenta um gtx 970 ent nao tem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guilherme Peres Castro disse:

@Martered beleza, esse Phenom ii x6 1055t está de bom tamanho, já a memória ram ddr3 1333mh/z irá trabalhar em 1066mh/z, só que achei uma placa de vídeo um pouco melhor: VGA XFX AMD Radeon r7 360 2gb DDR5. Posso comprar sem medo então! Muito obrigado pela ajuda! até +

A placa-mãe é DDR2. Não suporta memória DDR3.

 

@Guilherme Peres Castro Com um Phenom ii x6 1055t e uma R7 360 vai ficar muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!