Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Montei meu pc no começo do ano e meu windows 10 vinha reiniciando de forma suportável, digo com pouca frequência. Isso não é normal claro, mas por inércia da minha parte resolvi deixar de lado a resolução do problema já que eu sabia que o windows 10 vinha sofrendo varios bugs e estava sendo suportável a situação. Porém, entre ontem e hoje, eu não consigo mais usar o computador pois logo que eu faço o login ele ja reinicia alegando um erro (o erro mais recente..tem outro que é o "watch dogs violation")  "driver corrupted expool"..De umas reiniciadas para cá, ele nem alega mais o erro em tela azul, apenas reinicia...

Agora, estou na forma "Modo de segurança com rede" e ele não reinicia! Consigo usá-lo normalmente....

*não são peças soltas que fazem eu ter este problema (memoria ram, etc)

O que fazer?????

Postado

Atualizei todos os drivers que não estavam devidamente em dia no DriverEasy, porém não adiantou nada... continua reiniciando no modo normal de inicialização....

Não dura nem 10 segundos sem reiniciar depois que eu faço o login..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!