Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de pc para jogos até r$2.000,00


Posts recomendados

pessoal primeiro peço desculpas caso o topico esteja em lugar errado.

 

 estou querendo montar ou comprar um pc que seja relativamente bom com jogos pesados com orçamento em até 2000 reais,  ontem pensei em aproveitar pra comprar um pc da loja virtual da kabum que estava em promoção, só que olhando um pouco a pagina deles no faceboock muitos comentarios de reclamações de pedidos que não chegaram me deixaram mais inseguro que sou sobre compras pela internet, e não entendo nada sobre as peças não sabendo se estava fazendo mau negocio.

  Moro em Goiânia e muitos amigos meus me aconselham a comprar as peças separadamente , mas volto ao merito que não entendo absolutamente nada sobre peças e muito menos de montagem, alguém conhece algum lugar  de confiança que eu possa encomendar um pc montado por outro ou até alguma loja que venda pcs decentes pra jogos sem assaltos :D...

 

qualquer ajuda e bem vinda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!