Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom peguei uma um kit usado e não testei na hora, quando fui ligar pra testar oXkit não apareceu vídeo 

CONFIG : 

MOBO : ASUS M5A78L-M LX/BR

PROCESSADOR : FX 6300

8 GB DE RAM DDR3 2x4gb

Bom de começo não emitiu vídeo pensei logo, deve ser memoria ram mal encaixada, mudei as posições, troquei memórias que eu tava boa com 100% de certeza e nada.

eu tava com uma fonte meio fraca resolvi troca a fonte, peguei a de um amigo pra testar uma Corsai CX 500w, e continuou mesma coisa.

limpei os slots testei tudo de novo e continuou mesma coisa, imaginei que fosse algo relacionado ao processador, tenho 3 processadores funcionando aqui em casa, um Atlhon, um semprom e um phenom os 3 também  não funcionarão, resetei a bios, verifiquei todos os jumpers, tudo certinho e nada resolveu.

Portanto tenho a certeza que o problema ta na PLACA MÃE, alguem sabe alguma forma de conserta-la, ou já era ela ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...