Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor monitor custo/benefício lg 22mp55hq x 22mp55hq-b


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Boa noite. Alguém conhece esses monitores? São bons? Qual o melhor? Qual a diferença? E outros modelos, qual você recomenda?

 

Modelo 1 - Monitor LED 21,5" LG 22MP55HQ [R$470]
Modelo 2 - Monitor LED 21,5" LG 22MP55HQ-B [R$600]

 

O modelo 1 parece que só acho 1 na loja física (tem outro, mas é muito longe), porém o modelo 2 não tem no site da LG.

As diferenças relevantes que parecem que existem seria R$130 a menos, porém com 14MS (mod.1), eqto o outro (mod.2) é R$100 a mais, entretanto com 5MS.

Resumo, estou procurando um monitor (21-23") full hd ips com o melhor custo benefício (e que seja bom).
Já li a respeito tanto que os 14MS não se veem imperfeições a olho nu, quanto que se veem (ou seja, um paradoxo).

 

Estou pensando em ligar pra loja e perguntar os MS do modelo 1, mas se eu já to confuso, imagina o vendedor que mal costuma saber.
 

Obrigado^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

É o mesmo monitor, algumas lojas colocam este B na frente pra denominar black piano, mas se você for no site da LG ele não existe.

Os melhores em custo benefício são o LG 22MP55HQ, LG 22MP55VQ e LG 23MP55HQ, todos com painel IPS e HDMI (a versão "VQ" tem DVI tmb).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É porque existe diversas formas para se falar dos ms do monitor. A grande maioria das vezes é GTG (grey to grey), e quase sempre 5ms. Mais do que isso devem estar se referindo a BTB (black to black), ou seja, leva mais tempo pois tem que sair do preto, ir pro branco e voltar pro preto, enquanto GTG é apenas ir do cinza pro branco e voltar pro cinza onde o "percurso" é menor.

 

5ms GTG pelo menos para mim é imperceptível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, com TV pelo jeito não vai rolar, a menos que apareça uma promo monstra pro dia das mães '-'
Até porque já vi até anúncio "full hd" que não era "1920x1080".

E porque tb to reparando que o legal seria que tivesse wifi integrado (a tv daqui de casa não tem e só fui entender isso quando fui realmente testar) e não precisar de adaptador.

Vou postar tv/monitor com as specs separadas então (full, led, ips, d-tv, wifi integrado)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!