Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

(Se não quiser ler uma "leve" explicação do motivo de eu estar aqui, comece a ler em "Qual desses dois PC's devo comprar?")

Olá, tive muitas dúvidas quanto a problemas no PC, e sempre via uma solução aqui, então decidi criar uma conta para assim facilitar quanto às dúvidas!

Como podem ver sou novo no "Clube do Hardware" então desculpe-me se estiver postando na área errada. 

Ultimamente meu PC está dando muito problema, cheio de travamento e muito lento(o problema em questão é o próprio PC que é de 2003 :mellow:), então decidi comprar um PC novo. Pesquisei em sites por custo benefício, e achei dois PC's que me chamaram a atenção (comprarei um PC montado pois sou meio leigo em montar PC, já que não entendo muito de HARDWARE) daí gostaria de pedir a ajuda de vocês, que são bem especializados no assunto!

 

Qual desses dois PC's devo comprar?

 

PC1: (LINK) http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i3-4170-370ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-gigabyte-geforce-gtx-960-4gb-chdmi-gab-pcyes-chacal-azul.ptml

Computador T-Gamer Core i3 4170 3.70Ghz 4ª Geração /

8GB DDR3 /

HD 500GB /

Gigabyte Geforce GTX 960 4GB  C/HDMI

PREÇO TOTAL: R$ 3.537,96

 

PC2:(LINK): (LINK)  http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-geforce-gtx-750-ti-2gb-chdmi-gab-cg-k2ak1.ptml

T-Gamer Core i5 4440 3.10Ghz 4ª Geração /

8GB DDR3 /

HD 1TB / DVD-RW /

GEFORCE GTX 750 TI 2GB  C/HDMI

PREÇO TOTAL: R$ 3.541,00

 

Quanto aos jogos que pretendo jogar, são eles: League of Legends (isso até meu PC que está um caco roda, então qualquer coisa deve rodar LOL :wiggle:), CS: GO, (o recém lançado) Overwatch, H1Z1 etc. (São jogos nesse estilo)

P.S: Fiquei na dúvida pois no PC1 o processador é mais ultrapassado e a placa de vídeo mais avançada, já no PC2 o processador é mais avançado e a placa de vídeo mais ultrapassada.(Como dito,não entendo muito desse assunto. Perdoe-me se eu estiver errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo de Oliveira Felix Que dificuldade? Você está no Clube do Hardware, se tiver duvida se a peça tal é assim, a gente vai te falar aqui. Eu prefiro muito mais pegar peça por peça e montar em casa do que montar o pc montado, pois o pc montado não tem como abri ele para fazer upgrade de peça. E outra, esses dois que me mostrou, não mostra a marca da fonte, só fala que é de 500w reais. Se montar peça por peça vai sobra 154. Vai dar pra guarda pra colocar outra memoria ram ou para compra Coolers para o gabinete. Não acha melhor montar peça por peça? Qual quer coisa posso falar com você pelo Skype pra te ensinar a montar as peças etc. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leonardo de Oliveira Felix disse:

@thallesaguiar Na Chipart, já que na terabyte não consegui encontrar a placa GTX 960

Não, meu camarada... Eu curto os caras mais a loja dos caras é muito cara, rsrs, sério!

Pesquise em lojas.. Pichau, Kabum, Terabyteshop...

Se o seu teto $$$ for ~3500 daria para comprar peça por peça à vista...

Gigabyte B85M D3PH

Core i5 44XX (o mais barato que encontrar)

Kingston HyperX Fury 1600 8GB (um pente ou dois, o mais barato que encontrar)

Seagate 500GB

Coolermaster N200

Corsair CX500W

Placa de vídeo... No mínimo uma GTX 960 4GB ou R9 380 4GB...

Qualquer dúvida, pergunta aqui que a galera ajuda, boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edubrgas Se a Pichau fizesse em 12x no cartão ajudaria muito!

Na verdade, o que está me matando são as parcelas, sendo que eu posso pagar no máximo 300/MÊS, eu já montei na Pichau e na Kabum(Preços nem tão salgados por sinal.Na Terabyteshop eu não consegui incluir a placa GTX 960 na hora de montar o PC, já fiquei dando F5 na página e nada, ela simplesmente não aparece lá... Também já procurei pela GTX 950 mas nem isso vai)

Encontrei esse PC na própria Terabyte (Link:http://www.terabyteshop.com.br/t-moba/computador-t-moba-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-geforce-gtx-950-2gb-chdmi-gab-pcyes-java-azul.ptml

 Core i5 4440 3.10GHZ 4ª GERAÇÃO/ 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / GEFORCE GTX 950 2GB C/HDMI / GAB PCYES JAVA AZUL) por R$ 3.621,00, acha que vira comprar? Foi o melhor que encontrei até agora (e que as parcelas ajudam...)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe JF Foi o que eu tentei falar pra ele!

@edubrgas Sim os caras são irados, mas os preços dos produtos são um absurdo!!!

@edubrgas Tira essas duas memorias ai e coloca uma só 8gb 1600. Pra que leitor de cd/dvd? Isso não se usa mais. E hd coloca um de 1tb logo. E o gabinete eu acho que acha u mais barato! Tem um da Thermatake que está 207 na pichau(está ou estava não lembro, ele tem uma baia na frente com detalhes azul)

@Leonardo de Oliveira Felix GTX 950 não vale a pena!

@Leonardo de Oliveira Felix Abre o site da Kabum!!! Ela está fazendo promoção de varias peças de pc. A GTX960 está 850,00 reais!!! Compra logo ela.

gtx960

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thallesaguiar disse:

 

@edubrgas Sim os caras são irados, mas os preços dos produtos são um absurdo!!!

@edubrgas Tira essas duas memorias ai e coloca uma só 8gb 1600. Pra que leitor de cd/dvd? Isso não se usa mais. E hd coloca um de 1tb logo. E o gabinete eu acho que acha u mais barato! Tem um da Thermatake que está 207 na pichau(está ou estava não lembro, ele tem uma baia na frente com detalhes azul)

 

@thallesaguiar camarada como ele quer PC pronto, imagino que o gravador de CD/DVD seja mais fácil para ele instalar depois um SO..

Agora camarada @Leonardo de Oliveira Felix se você tiver um SO bootável ou alguém que faça isso para ti, siga a sugestão do que o @thallesaguiar disse...

Sobre o restante que você pontuou @thallesaguiar eu já tinha citado isso também..

 

4 horas atrás, edubrgas disse:

Você pode baratear em memórias (pegando uma de 8GB) e gabinete que fica a sua escolha um mais barato!

 

Sobre HD, sugeri o de 500GB para baratear também, mas isso é pessoal, fica a critério do @leonardodeoliveirafelix...

Sobre esse da terabyteshop tá caro, não vá em 950 não, faça um esforço e vá logo de 960 4GB, você sairá ganhando mais desempenho!

No pior dos mundos monte um com uma placa mais em conta e mais para frente coloque logo outra melhor, de preferência uma 970!

Segue uma sugestão.... Mas que eu te falo, é só para baratear, depois você você partiria para uma placa melhor (sugestão uma 970), mas veja, é só uma dica, por mim eu faria um esforço para pagar mais do que os seus 300 de parcela e colocaria logo uma 960 4GB....

Ou então, monte um que você sairá ganhando mais...

 

pichau.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...