Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

(Se não quiser ler uma "leve" explicação do motivo de eu estar aqui, comece a ler em "Qual desses dois PC's devo comprar?")

Olá, tive muitas dúvidas quanto a problemas no PC, e sempre via uma solução aqui, então decidi criar uma conta para assim facilitar quanto às dúvidas!

Como podem ver sou novo no "Clube do Hardware" então desculpe-me se estiver postando na área errada. 

Ultimamente meu PC está dando muito problema, cheio de travamento e muito lento(o problema em questão é o próprio PC que é de 2003 :mellow:), então decidi comprar um PC novo. Pesquisei em sites por custo benefício, e achei dois PC's que me chamaram a atenção (comprarei um PC montado pois sou meio leigo em montar PC, já que não entendo muito de HARDWARE) daí gostaria de pedir a ajuda de vocês, que são bem especializados no assunto!

 

Qual desses dois PC's devo comprar?

 

PC1: (LINK) http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i3-4170-370ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-gigabyte-geforce-gtx-960-4gb-chdmi-gab-pcyes-chacal-azul.ptml

Computador T-Gamer Core i3 4170 3.70Ghz 4ª Geração /

8GB DDR3 /

HD 500GB /

Gigabyte Geforce GTX 960 4GB  C/HDMI

PREÇO TOTAL: R$ 3.537,96

 

PC2:(LINK): (LINK)  http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-geforce-gtx-750-ti-2gb-chdmi-gab-cg-k2ak1.ptml

T-Gamer Core i5 4440 3.10Ghz 4ª Geração /

8GB DDR3 /

HD 1TB / DVD-RW /

GEFORCE GTX 750 TI 2GB  C/HDMI

PREÇO TOTAL: R$ 3.541,00

 

Quanto aos jogos que pretendo jogar, são eles: League of Legends (isso até meu PC que está um caco roda, então qualquer coisa deve rodar LOL :wiggle:), CS: GO, (o recém lançado) Overwatch, H1Z1 etc. (São jogos nesse estilo)