Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador nao liga fica reiniciando sem inicializar os ou setup


Posts recomendados

Meu pc tava sem o grub por alguns problemas ai tava dando boot pelo grub rescue, tenho 2 OS, fui ligar ele travou(o que acontecia quando eu dava boot no windows e deixava ocioso nao sei no linux) e eu reiniciei ele pelo botao no gabinete, agora ele esta ligando e reiniciando sem passar imagem pro monitor ou ligar os perifericos, nao tenho acesso ao setup nem nada, ainda nao testei nada.

Config
placa-mãe ipmh61r3
Core i5 3340 3.1 ghz 
gtx 650 ti 2 gb ddr5
4 gb de ram
fonte 450W reais(nao sei a marca veio com o pc pode ser a causa do problema)


sobre os perifericos sao todos genericos exceto o mouse que e um razer abyssus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização : PC ligou fora do estabilizador(nao sei porque ele tava no estabilizador e nao na regua minha mae q deve ter botado la) comprei 1 pente de 4 gb de ram aqui era pra ele rodar 1333 mhz ta na frequencia que a placa roda porém, quando eu coloco o pente ele faz a mesma coisa que ele fez ai kkjkjkjkj o que me leva a pensar em que ***** esta acontecendo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!