Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de fonte (pra quem manja)


Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware. Estou com o seguinte problema.

Possuo as seguintes fontes ocz 400w e ocz 600w silencer miii e as seguintes mobos asus m4a88td-v e msi z77a-g43.

O problema é que a msi z77a-g43 só funciona com a ocz 400w. (justo na que deveria ter a fonte maior).

A fonte ocz 600w funciona perfeitamente na asus. Testei ligando as duas juntas na mobo msi e a alimentação do cpu (12v8p) funciona perfeitamente mas o conector de 24p não.( Falo da 600W. A mobo liga os fans e tudo mas não dá video (está sem a vga, antes que perguntem)). Já testei com adaptadores de 20p para 24 e somente na mobo asus a fonte funciona.(a fonte é 24p originalmente)

Peço a ajuda dos senhores para tentar resolver este meu problema. Enquanto isso minha 400w vai segurando as pontas.

Desde já obrigado e qualquer dúvida sobre, é só perguntar que respondo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Math.Pi No meu caso é a MSI que não liga com a fonte. O detalhe é que na mobo Asus a fonte tá suave tocando uma 5770, hd driver fans sem nenhum sinal de problema.

Até as tensões estão aparentemente normais (medidas tiradas das config da bios)

asus + 600w = 3.372v/4.9114v/12.180v

msi+400w=3.296v/5.045v/12.144v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...