Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listas Vermelhas Na Tela


Bergsonphb

Posts recomendados

Postado Originalmente por Bergsonphb@27 jul 2004, 18:41

Galera não vamos esquecer o assunto do tópico, afinal... esses pontos coloridos tem jeito ou não?? <_<

Se tem jto ou não eu não sei...

Uma boa alternativa é você baixar o programa POWER STRIP, que serve para fazer alteções no valor do clock da GPU (processador gráfico) e no clock das memórias...

Essas listas vermelhas, estão sendo ocasionadas, com 99% de certeza, por alguma falha na memória...

O que você pode estar fazendo, é por meio do POWER STRIP, abaixar esses valores, pois como você mesmo citou, só aparece as listas quando você "força" a placa de video...

Vah abaixando os valores, até achar um valor, em que não apareça mais as listas..

aqui em casa, aparecia essas listas, quando eu jogava o clock das minhas memórias, acima de 350 MHZ...sendo q o valor default dela é 333MHZ...

AAAHHH.... o Power Strip você pega AQUI

Não é a melhor solução, é apenas um "quebra galho", para você poder continuar utilizando a sua placa de vídeo, até conseguir arrumar outra substituta... AAAhhh... e você vai perder bastante desempenho também... Como eu disso, é apenas um "QUEBRA GALHO"

Testa aí, dp posta como q ficou aqui para gente saber....

Boa sorte

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão aí pela dica, merece até destaque por que várias pessoas também tem esse PRo...

Estou com uma placa substituta de 8mb :muro: prum quebra galho também, mas sem duvida a minha (se sumir os pontos) vai ser melhor q essa q tá agora...

valeu.. vou testar no fim de semana

outra coisa a placa citada acima (gf fx5200 MSI tdr128) é boa mesmo???

alguem sabe o preço dela???

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bergsonphb@28 jul 2004, 23:16

outra coisa a placa citada acima (gf fx5200 MSI tdr128) é boa mesmo???

alguem sabe o preço dela???

quem manja bastante dos modelos de FX5200, é o nosso amigo CTenaglia... o cara é fera...

NO waz, eu vi uma FX5200 128MB/64bits por 255 reais...

porém, o desempenho dela é bem feio, mas com certeza absoluta, melhor q o da GF2....

só q não compensa o dinheiro gasto...entendeu?¿?¿

você tem dinheiro aí para comprar Placa de Vídeo?¿?¿ Se tiver, dá para pegar uma 5700LE, na ST IFIGENIA, em SP por 430 reais... 128MB / 128 bits....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@26 jul 2004, 13:55

Toninho_Sv Postado em 26 jul 2004, 05:14

  Bom, a ti 4400 de um amigo deu isso..e era a memo da VGA que tinha ido pro cemitério...  sempre que dava uma forçada qualquer ela dava isso.. ele mandou lá num lugar em SP onde consertam isso e o diagnóstico foi esse... memos com problema.

Eram listas ROSA na diagonal, no caso dele...  

Poooooooooooooooooooooooooooxa..... violenta a galera da eletrônica que troca aquelas memozinhas, eim?!

Trabalho de mestre mesmo...

:D :palmas:

Vai ver usavam lentes de aumento e tinham mãos de formiga! rs!

Mas quem sabe tinham um laboratorio?! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!