Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, amigos.
Qual seria o melhor processador para jogos na faixa de R$ 1.200, 00? Estava pensando no FX-9590 Black Edition.
Tenho uma GTX 680 e planejo colocar umas duas DDR 4 de 4 GB cada.
O que recomendam?

Postado

Mas eu acabei de identificar um problema. As placas mães com soquete para FX's não tem suporte para DDR4. Aí complica. Ou estou enganado?

Postado

@RS Faria Mas eu acabei de identificar um problema. As placas mães com soquete para FX's não tem suporte para DDR4. Aí complica. Ou estou enganado?

Pra quem foca jogos, DDR4 não é interessante? DDR3 já da conta do trabalho de sobra?

Postado

@Toição

Em relação a memória RAM, quantidade conta MUITO mais que o tipo dela.. DDR4 ou DDR3, literalmente, tanto faz..

CPUs FX e Intel de 4ª Geração (Haswell) SÓ usam DDR3.. Intel de 6ª Geração (Skylake), usa DDR4.. Então, não, você não vai achar placas-mãe pra FX, com suporte a DDR4.. Nada que use CPU AMD, hoje, usa DDR4.. Nisso..

17 horas atrás, RS Faria disse:

Um FX-8320 ou algum Core i5.. Gastaria entre 600 (FX) e 850 (i5) reais.. E tá ótimo..

Uma boa CPU, uma bela placa de vídeo e uns 8GB de RAM, é que fazem um bom PC Gamer...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!