Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alefisodo

Exclui um arquivo da system32

Recommended Posts

Bom, nesta madrugada tive um problema com um programa e procurando solução na net fui trolado. No site dizia para apagar um arquivo da pasta system32, não me lembro o nome do arquivo mas acho que era dwmapi.Dll, enfim ao invés excluir eu o movi para a area de trabalho tentando evitar ser trolado, o que eu não esperava era que ai tirar o arquivo de la ficava impossível fazer coisas como mover arquivos para pastas ou seja não consegui mover o arquivo de volta para a pasta system, ai fui reiniciar o notebook (não sei porque)  e agora a ***** não liga kkkk enfim não sei o que fazer agradeco desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ou use um CD Live Linux, vá até a partição do Windows, procure seu usuário e sua pasta Desktop e copie o arquivo para o local de onde o tirou.

Ou use um DVD de instalação do Windows 8, na tela do Idioma/teclado tecle SHIFT+F10 para chamar o cmd, digite regedit, um clique em HKEY_LOCAL_MACHINE (apenas para selecionar), clique em Arquivo e depois em Carregar Hive, isto abrirá o Windows Explorer e aí vá em Área de Trabalho e copie o arquivo e depois cole no local de origem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais