Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com preço de até 600 libras(irlanda)


LukiisBR

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware, tudo certo?

Faz muito tempo que não abro um tópico aqui, mas agora venho pedir a ajuda de vocês novamente.

Meu amigo viajou recentemente para a irlanda, ele está precisando comprar um notebook lá para poder utilizar na escola, trabalho e para voltar a ser mestre da nossas rodas de rpg. Mas ele não sabe qual escolher, ele possui 600 libras(750 euros em média) e queria que o note rodasse overwatch e outros jogos da atualidade. Qualquer duvida será respondida :D
Obrigado por ler até aqui :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu achei um bom por 749 Euros

http://www.amazon.de/gp/product/B01BVJVIN6/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1638&creative=6742&creativeASIN=B01BVJVIN6&linkCode=as2&tag=harddeal-21

Vê se ele serve pro seu amigo

Intel Core i5 6200U

8GB RAM

256GB SSD

NVIDIA GeForce GTX950M

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Italo, 256 de ssd é muito pouco cara, eu tava pesquisando os pcs e achei esse:
http://store.hp.com/UKStore/Merch/Product.aspx?id=T8T33EA&opt=ABU&sel=NTB
Mas disseram no reddit que a 940m era ultrapassada, alguém sabe algo sobre isso?
Essa gtx 950m roda legal overwatch?
Edit: Acho que é melhor procurar na amazon UK, já que vai ser onde ele vai comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukiisBR para você ter uma ideia dessa placa no overwatch :

 

Nesse vídeo esse usa um processador mais 'antigo' que o desse note que mencionei :)

 

-EDIT-

Esse note que você mencionou parece mesmo melhor, já que tem um i7, porém a gpu é uma 940M, que é mais 'antiga' que a 950M =/ mas eu acho que esse é melhor, por conta do processador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!