Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maczys

Modem reiniciando juntamente com pc

Recommended Posts

Bom dia galera, 

Estou com um problema no minimo estranho. Comprei há 2 dias o modem TP-Link TD-W8968 e notei ontem que ao desligar/reiniciar ou ligar o meu computador o modem reinicia, isso não ocorre toda vez, mas está me incomodando e queria descobrir se o problema é o modem pra eu poder trocá-lo no prazo de 7 dias.

O modem está ligado em tomada diferente e ligado via cabo de rede (somente desliga no cabo de rede) já fiz testes desconectando o cabo e reconectando o equipamento também reinicia. 

Atualizei a firmware do modem, bios da placa-mãe e formatei o PC, troquei cabos, mas até o momento estou no escuro, peço a ajuda de vocês pra tentar solucionar este problema.

Moderador, por gentileza remover um dos topicos iguais, pois quando cliquei em salvar ele deu erro, mas acabou salvando os dois, obrigado e desculpe pelo transtorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seus equipamentos (modem e computador) estão conectados à rede elétrica? Filtro de linha, no- break, estabilizador... se tiver este último, jogue-o fora imediatamente pois não serve pra nada, apenas pra atrapalhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais