Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe qual escolher


Posts recomendados

Olá meus queridos amigos do fórum, bom preciso de uma solução.

Estava pensando em comprar essa placa-mãe:

http://www.kabum.com.br/produto/45733/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-d3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0

 

mas gostaria de uma recomendação, a placa que preciso é para um AMD FX 8320 

quero uma placa boa para jogar e tal e pretendo colocar uma R9 380, mas isso fica pra outro tópico kkkk'

minha dúvida é essa mesmo, estou apaixonado nessa placa e não sei se compro ela ou outra.

 

e já pra aproveitar, alguem poderia me explicar porque essa placa d3p é mais barata do que essa aqui :

http://www.kabum.com.br/produto/49100/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ud3p-crossfirex-ddr3sata-6gb-s-usb-3-0

porque o pessoal reclama muito da BiOS dessa ud3p, e ela é aparentemente bem mais cara que a d3p,

e me parece que elas são praticamente iguais, alguém me explica qual delas eé melhor, ou qual placa-mãe vocês me sugerem kk' 

Valeu.

A faixa de preço é essa entre 550 pilá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SektorPPP

 

Não li todas as especificações mas pelo que vi a ud3p dá uma margem melhor pra O.C. Tirando isso não vi nada de diferente não.

 

Essa diferença no preço também se dá muito por questão de estoque, estoque de placa-mãe X veio com dolar cotado em X, estoque da placa-mãe Y veio com dolar cotado em Y.

 

Únicas duas razões que consegui observar para essa discrepância de preço são essas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!