Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Tnt2


VJr

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui, mas já visito o site há um bom tempo.

Tô com um probleminha...tenho uma placa PC Chips M825 e não consigo instalar uma placa de vídeo TNT2 AGP 32Mb, a marca placa de vídeo eu não tenho certeza(parece ser aquelas bem genéricas)...mas tem um adesivo da ACB Tecnologia...

o problema é que a placa-mãe não tá reconhecendo a placa de vídeo...apesar de eu colocá-la no slot AGP, e ter certeza de que ela tá bem instalda, a placa-mãe não reconhece...mas apesar de não dá nem sinal de vida, já aconteceu do Windows(98Se) dar tilt e eu tive que reinstalar(foi só uma vez, depois disso nunca mais deu problema)...

eu tenho também uma Nvida Riva TNT2 Model64 PCI 32Mb que roda sem problema, porque é só mudar uma opção na bios(mudar de AGP para PCI na PCI/Plug and Play Setup)...mas isso não é posível com o slot AGP...não consigo achar uma opção que pudesse mudar da placa onboard AGP para o slot AGP...

alguém sabe o que fazer?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!