Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carloslandini

Internet estranhamente lenta!

Recommended Posts

Olá, esse é a primeira vez que venho recorrer aqui no forum

O problema é o seguinte

Tenho NET Virtua de 60 megas, no caso eu consigo baixar coisas em até 6 MBPS

Quando eu ultrapassei o limite de franquia, minha velocidade de download foi reduzida, mas estranhamente só foi reduzida em downloads pequenos nos navegadores, quando eu baixo um jogo na Steam ou algum torrent, o download chega a velocidade máxima, enquanto que nos navegadores dos windows eu não consigo nem baixar um misero arquivo de 4MB

Testei em outros computadores na rede e o mesmo sintoma persiste, porém, no celular eu consigo baixar no total da minha net usando o navegador do mesmo

Gostaria de saber como eu faço pra usar algum navegador do windows com as mesmas propriedades do navegador de um celular por exemplo, para tentar "Driblar" e conseguir baixar no total da minha net no navegador do computador também

Agora quando eu preciso de um arquivo, eu tenho que baixar pelo celular e passar para o computador

Testei vários arquivos diferentes de diferentes servidores e pelos computadores nao tive sucesso em baixa-los, só pelo celular mesmo!

Também já testei vários navegadores diferentes

Obs: Consigo assistir pelo Google Chrome no youtube, videos em 4K tranquilamente, navegação, e netflix normalmente, só os downloads que estão ruins!

A taxa de download pelos navegadores do computador são de 5 a 10 Kbps

44443333.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/05/2016 às 19:56, velho do Rio disse:

Seus celulares são iPhone? Se sim, testou com o Safari nos PCs?

Não, são todos Android usando o Chrome Mobile

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais